Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey: versões originais de unreleaseds surgem no Spotify

Versões originais de unreleaseds (Paradise e Serial Killer) misteriosamente no Spotify!

@hollywoodforever.tv Publicado em 29/03/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey: versões originais de unreleaseds surgem no Spotify - Getty Images
Lana Del Rey: versões originais de unreleaseds surgem no Spotify - Getty Images

Demos originais de duas músicas excluídas por Lana Del Rey das tracklists de Born To Die (2012) viram a luz do dia. É que Peter Ibsen, produtor da cantora, disponibilizou Serial Killer e Paradise no YouTube e plataformas de streaming. Ibsen também compartilhou imagens inéditas das letras, escritas a mão por Lana. 


As versões são inéditas, porém as unreleaseds já são conhecidas pelo público. Ambas foram gravadas em 2011 e vazadas em 2012. Serial Killer, aliás, aparece na setlist de alguns shows de Lana, incluindo no Lollapalozza Brasil, em 2018. Não se sabe se Lana Del Rey autorizou os lançamentos, mas estamos de olho! 


MAIS INÉDITAS!

Após rumores sobre um possível envolvimento da cantora com a segunda temporada da série Euphoria, uma música inédita da artista foi confirmada no terceiro capítulo da produção. A nova faixa de Lana, intitulada Watercolor Eyes, estará no episódio Ruminations: Big and Little Bullys. Um teaser da novidade ainda contou com um trecho da música, que aparece enquanto acompanhamos o passado de Cal (Eric Dane), pai de Nate (Jacob Elordi). Leia AQUI a matéria completa.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!