Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey em Euphoria? Entenda os rumores!

Nova temporada de Euphoria pode ter um dedinho de Lana Del Rey

@nic_bastos | Publicado em 11/01/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

A segunda (e tão aguardada) temporada de Euphoria estreou no último domingo (9) e já está sendo o assunto mais comentado do momento! Nos episódios lançados em 2019, a série apostou muito em uma trilha sonora inédita e dessa vez não foi diferente. Depois de uma palhinha do que está por vir já no primeiro episódio da nova fase da produção, parece que agora teremos vozes de Lana Del Rey!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

De acordo com um insider - fonte próxima à cantora - os fãs da dona de Norman Fucking Rockwell! podem se animar para ver a nova temporada de Euphoria.  Isso porque, uma canção inédita dela será lançada no terceiro episódio, que vai ao ar no dia 23 de janeiro. Além disso, reforçando os rumores ainda mais, a revista francesa L'Officel já incluiu o nome de Lana Del Rey na trilha sonora da série. Você pode conferir aqui.

Será que vem aí?

Vale lembrar que em entrevista recente para a Teen Vogue, Zendaya deu alguns detalhes do que podemos esperar dessa segunda temporada. “Eu espero fazer essas pessoas orgulhosas com as nossas decisões para Rue e para onde os personagens caminharão. Não vai ser divertido de assistir, eu não acho. As vezes", ressaltou.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!