Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: trailer mostra 2ª temporada ainda mais adulta e sombria

Rue, Jules, Cassie, Maddy e Nate em novos dilemas no trailer de "Euphoria"

Redação Publicado em 20/12/2021, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rue, Jules e Cassie protagonizam muitos momentos do trailer de Euphoria - Reprodução/ HBO
Rue, Jules e Cassie protagonizam muitos momentos do trailer de Euphoria - Reprodução/ HBO

Preparados para Euphoria? A segunda temporada estreia em 9 de janeiro e, nesta segunda-feira (20), finalmente teve seu trailer divulgado. A nova fase da série - que tem Zendaya como protagonista - chegou a ser adiada por conta da Covid-19, mas teve dois episódios especiais lançados pós primeira temporada para compensar.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No novo registro, Euphoria - tais como seus personagens - parece estra mais sombria e adulta do que nunca. Rue aparece com Jules e tendo mais problemas com drogas, enquanto Cassie, Nate e Maddy roubam a cena vivendo seus dilemas pesados e profundos mais uma vez. olha só:

Em entrevista recente para a Teen Vogue, Zendaya deu alguns detalhes do que podemos esperar dessa segunda temporada. olha só:

Essa série é insana. É bem pessoal também, não só para nós mesmo que trabalhamos nela, mas também para outras pessoas que foram capazes de se relacionar profundamente com os personagens ou de ver suas experiências refletidas em Rue. Vai ser difícil e devastadora em alguns momentos, mas eu acho que Rue realmente merece todo esse cuidado quando falamos da personagem, porque acho que ela representa muita coisa para muitas pessoas”.

Zendaya ainda contou o que quer que as pessoas sintam vendo a segunda temporada. “Eu espero fazer essas pessoas orgulhosas com as nossas decisões para Rue e para onde os personagens caminharão. Não vai ser divertido de assistir, eu não acho. As vezes.”


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!