Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Além de “House of Gucci”: outros filmes protagonizados por cantores

Outros artistas musicais seguiram os passos de Lady Gaga e se jogaram na atuação!

@nic_bastos | Publicado em 26/11/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela", Justin Timberlake em "Amizade Colorida" e Beyoncé em "Dreamgirls" - Divulgação
Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela", Justin Timberlake em "Amizade Colorida" e Beyoncé em "Dreamgirls" - Divulgação

Depois de meses de espera, nesta quinta-feira (25), House of Gucci finalmente estreou nos cinemas. O filme conta a história do casamento e o divórcio turbulento entre Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci - que acabou levando a um assassinato - e é protagonizado por ninguém menos do que Lady Gaga.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

E se alguém ainda não sabe, além de dar vida a Patrizia Reggiani em House of Gucci, a cantora já andou se arriscando em papéis de peso antes, mostrando que seu pézinho na atuação não ficou restrito apenas nos clipes super produzidos que sempre nos entregou. Já foi vista em Nasce uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper, e fez participações mega especiais em American Horror Story: Hotel, Sin City, A Dama Fatal, Machete Mata e Glee.

+ House of Gucci: a história real por trás do novo filme de Lady Gaga

No entanto, Lady Gaga não é a única que parou apenas para se dedicar a música. Muitos outros cantores - queridinhos nos nossos corações - já seguiram pelo mesmo caminho e se jogaram nas telonas. Foi pensando nisso que o HFTV preparou uma lista com os mais marcantes deles. Confira!

Amizade Colorida

Justin Timberlake já esteve em mais filmes do que você imagina: O Preço do Amanhã, Alpha Dog, Professora Sem Classe. No entanto, foi mesmo em Amizade Colorida que a gente olhou e gritou ATOR!

O cantor protagonizou o longa ao lado de Mila Kunis, que interpreta uma recrutadora em Nova York que convence Dylan (a.k.a timberlake), um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego na revista GQ, em Manhattan. Os dois descobrem que têm muito em comum e depois disso só indo conferir para saber...

Justin Timberlake e Mila Kunis em "Amizade Colorida"

Crossroads

Na época do seu auge, lá em 2002, Britney Spears também servia os fãs com produção cinematográfica! Quem aí lembra da performance de I Love Rock’n’Roll da diva, no karaokê? O filme conta a história de três jovens amigas de infância que partem em uma viagem pelos Estados Unidos, de carona com um desconhecido.

Vale lembrar que a pop princess ainda fará uma participação na nova série da HBO, produzida por The Weeknd. "Eu acabei de gravar um filme chamado ‘The Idol’... Ele com certeza trará vários hits e lindas imagens para colocar nos rostos da minha linda família. Eu espero que vocês estejam se divertindo, porque eu com certeza estou!”, escreveu Britney Spears no Instagram.

Britney Spears em cena do filme "Crossroads"

Oito Mulheres e um Segredo

Que tal assistir essa aqui enquanto aguarda o novo álbum de Rihanna? A diva brilhou no filme Oito Mulheres e Um Segredo, lançado em 2018, ao lado das icônicas Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter e Sarah Paulson. Já dá para notar que o filme é incrível, né?

Rihanna em cena de "Oito Mulheres e um Segredo"

Eternos

Ex-One Direction, recentemente Harry Styles provocou burburinho ao aparecer na cena pós-créditos do mais novo filme da Marvel, Eternos. Mas vale lembrar que o muso também já brilhou em Dunkirk, de 2017, e está confirmada em novas produções, como My Policeman e Don't Worry Darling. Voa, Harry Styles!

Burlesque

Colocando a voz para jogo em um filme, Christina Aguilera veio com toda a sua potência para o filme musical Burlesque. Ela protagonizou o longa junto com Cher e o filme até ganhou um Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original! Poderosa.

Selena

Jennifer Lopez merece o selo atriz-cantora de qualidade! A musa já esteve em muitos papéis do cinema, dentre eles: A Sogra, Plano B, O Casamento dos Meus Sonhos, O Que Esperar Quando Você Está Esperando, Dança Comigo?. Mas seu destaque mesmo fica em Selena, filme biográfico da cantora mexicana assassinada por uma fã obcecada.

Dreamgirls - Em Busca de um Sonho

Considerada uma das produções mais icônicas da Broadway desde os anos 80, esse longa ainda tem como protagonista ninguém menos do que Beyoncé! Já viu? A história é baseada em um fatos reais sobre Curtis Taylor Jr., um vendedor de carros usados, entra para o mundo da música com o sonho de se tornar um influente empresário. 

Ele decide então agenciar o trio de jovens cantoras – The Dreamettes - que serão o ponto alto do filme, nos entregando performances de encher o coração de emoção!

Elvis Presley mais que rei do rock!

Muita gente não sabe, mas Elvis Presley também nos presenteou com o seu talento em algumas produções de Hollywood. O rei do rock participou de vários filmes nas décadas de 50 e 60, sendo os principais: Ama-me Com Ternura, Feitiço Havaiano e Amor À Toda Velocidade.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!