Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Guillermo del Toro revela detalhes sobre seu novo filme com Cate Blanchett e Bradley Cooper

A estreia do longa “Nightmare Alley” está marcada para dezembro deste ano

@isafrasinelli / Publicado em 15/09/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Depois de receber o Oscar por A Forma da Água (2017), Guillermo del Toro comandou um novo filme que promete ser um sucesso de Hollywood. Nightmare Alley teve suas primeiras imagens divulgadas pela Vanity Fair e o diretor ainda revelou à revista alguns detalhes sobre o longa. 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈 

O projeto é baseado no romance O Beco das Almas Perdidas, publicado por William Lindsay Gresham em 1946, e acompanha a história de um homem corrupto que se junta a uma psiquiatra para aplicar golpes em milionários. Fazem parte do elenco atores como Bradley Cooper, Cate Blanchett, Rooney Mara, Willem Dafoe e Toni Collette.

Veja as fotos abaixo: 

Apesar do toque de fantástico aguardado pelos fãs do trabalho de del Toro, o novo filme do diretor terá uma abordagem diferente, como ele mesmo explicou: 

“Já aconteceu comigo no passado com ‘A Colina Escarlate’, onde as pessoas iam esperando um filme de terror. Eu sabia que era um romance gótico, mas era muito difícil expressar isso. Mas sim, isso [o filme] não tem nenhum elemento sobrenatural. É baseado completamente em um mundo de realidade. Não há nada de fantástico. É um filme muito diferente do meu normal, mas sim, o título e meu nome criariam essa [impressão]."

No entanto, isso não significa que a assinatura de Guillermo não será visivel no trhiller: 

“Curiosamente, ao abordar ‘Nightmare Alley’, eu disse que não iria fazer nenhum dos clichês associados ao gênero. […] Eu queria fazer o universo do romance, que é um pouco corajoso, mas também estranhamente mágico. Tem um fascínio muito estranho e místico – e mítico. Fiquei muito atraído por essa possibilidade.”

Nightmare Alley está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 17 de dezembro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!