Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga revela segredo sobre vestido que usou na posse de Joe Biden

Em vídeo para Vogue, Lady Gaga revelou uma curiosidade sobre o look que usou na posse de Biden

@isafrasinelli | Publicado em 09/11/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga na posse do presidente dos Estados Unidos Joe Biden - Rob Carr/Getty Images
Lady Gaga na posse do presidente dos Estados Unidos Joe Biden - Rob Carr/Getty Images

Ao longo de sua carreira, Lady Gaga já nos impressionou diversas vezes quando o assunto é moda! Em um recente vídeo para a Vogue, a artista fez uma retrospectiva dos seus looks mais marcantes e revelou um segredo sobre um dos seus visuais mais recentes: o vestido que usou na posse de na posse de Joe Biden como novo presidente dos Estados Unidos. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Na ocasião, Gaga cantou o hino dos EUA e não escondeu que este foi um momento "tenso". Porém, o que ninguém sabia é que o vestido que ela usava no evento era à prova de balas! 

"Ninguém sabia disso, mas esse é um vestido à prova de balas. Quando vi essa pomba dourada, simplesmente soube que era a roupa certa. Schiaparelli [a grife] é italiana e era algo que eu realmente queria fazer por minha herança como mulher ítalo-americana, que estaria cantando para o presidente."
Andrew Harnik-Pool/Getty Images

No vídeo, a cantora ainda comenta sobre outras escolhas que fez em seus looks, como o popular vestido de carne. Confira o conteúdo completo abaixo:


LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify ou dê o play abaixo para conferir: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!