Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pânico: primeira versão do roteiro trazia morte chocante

A franquia de "Pânico" quase teve um destino bem diferente!

@isafrasinelli | Publicado em 18/01/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox e David Arquette em cena de "Pânico" (1996) - Divulgação/Dimension Films
Courteney Cox e David Arquette em cena de "Pânico" (1996) - Divulgação/Dimension Films

Se dependesse do roteiro original do primeiro filme, a franquia de Pânico teria tomado um rumo completamente diferente. Isso porque um dos personagens mais queridos quase teve uma morte sangrenta no filme de 1996: Dewey, interpretado por David Arquette

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Courteney Cox revelou que a primeira versão do roteiro de Pânico contava com a morte do xerife Dewey, mas a performance do ator foi tão elogiada em exibições testes do filme que o diretor Wes Craven mudou os planos. 

"Eu estava com um dos produtores há não muito tempo e lembramos de quando houve um tempo, acho que foi no primeiro 'Pânico', onde o personagem de David, Dewey, seria morto, então eles viram como ele ressoava com as pessoas e apagaram isso."

A atriz fez a revelação ao site Pedestrian.TV. Ainda na entrevista, Cox comentou sobre seu receio de que Wes não tivesse cerceza de que ela deveria interpretar Gail, já que era conhecida na época por dar vida à Monica em Friends

"Eu escrevi uma carta para ele, ou talvez eu apenas mandei uma foto autografada para ele, e disse 'Confie em mim, eu posso ser uma vadia!'", contou Courteney. 

Com Cox, Arquette e outros astros da clássica franquia de terror, Pânico 5 chegou aos cinemas no início de 2022. Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla conhecida por Casamento Sangrento (2019), o filme acompanha um grupo de adolescentes tentando desvendar os segredos envolvendo um novo assassino na cidade de Woodsboro. 

Completam o elenco do novo longa atores como Dylan Minnette, Jack Quaid, Melissa Barrera e mais. Confira abaixo o trailer do projeto inédito:


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!