Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Aclamado? Confira as primeiras reações a Pânico 5

Crítica especializada já assistiu a "Pânico 5" e comentou sobre o filme!

@nic_bastos | Publicado em 07/01/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Cox em pôster promocional de "Pânico 5" - Divulgação
Courtney Cox em pôster promocional de "Pânico 5" - Divulgação

Previsto para chegar aos cinemas em 13 de janeiro de 2022, Pânico 5 já está movimentando a base de fãs dessa franquia icônica do terror! Alguns críticos de cinema já assistiram o filme e começaram a expressar suas opiniões nas redes sociais. Será que o filme anda batendo as altas expectativas?

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pela primeira vez na saga, um filme de Pânico não terá Wes Craven na direção, já que o profissional faleceu em 2015. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, responsáveis por Casamento Sangrento (2019), dirigiram o longa inédito, o que desperta curiosidade para saber se o filme manterá o tom dos anteriores.

Críticos dos principais sites especializados, então, deram o nome em dizer que o filme é de fato bom e que mantém o formato de muito sangue, mas também muito humor que já conhecemos. Teve gente que até arriscou em dizer que esse é o melhor desde o primeiro! Confira alguns comentários:

Jon Negroni - The Young Folks

O filme leva uma faca ao coração dos fandons tóxicos na internet, como o melhor filme da franquia desde o original. Nenhuma franquia está a salvo. Isto é Pânico em seu melhor, facilmente".

Erik Davis - Rotten Tomatoes

Há uma escrita afiada, um bom balaço entre sustos bem construídos e horror moderno".

Steven Weintraub - Collider 

Roteiro bem feito, que deixa você tentar adivinhar e te leva até as águas traiçoeiras".

Heather Wixson - Daily Dead News 

Wes Craven estaria orgulhoso. Mortes brutais, diversão, mistério, além da ótima mescla entre novatos e veteranos no elenco".

Simon Thompson - Variety

“‘Pânico’ é incrível! É um exemplo clássico de como reviver e revigorar uma franquia – e como fazer isso num estilo matador. Brutalmente genial, [o filme] tem a sagacidade das melhores entradas da franquia, com um terceiro ato que acerta em cheio”.

Joel Meares - Rotten Tomatoes 

“Finalmente assisti a ‘Pânico’ e [o filme] entrega… E muito mais. Se a franquia significa algo para você […], você sairá satisfeito, emocionado e querendo mais. Ah, sim, é assustador e divertido pra caramba”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!