Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Randy Meeks em "Pânico 5"? Ator revela como retorno do personagem seria possível!

Personagem interpretado por Jamie Kennedy fez sua última aparição na franquia em 'Pânico 3' (1997)

@isafrasinelli / Publicado em 27/10/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Jamie Kennedy gostaria de retornar para a franquia de Pânico! Apesar de ter feito sua última aparição na saga no terceiro longa, em 1997, o ator comentou sobre as possibilidades de como Randy Meeks poderia ser inserido no novo projeto, que estreia em 13 de janeiro de 2022. 

ATENÇÃO: esta matéria apresenta spoilers sobre a franquia Pânico!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Ele poderia fazer isso [retornar a história] de várias maneiras", iniciou o ator em entrevista ao ScreenRant. "Poderia ter dito: ‘Escute, eu tenho que fingir minha morte porque não queria sair daquele jeito’”, completou Kennedy, que acredita que seu personagem ainda está vivo. 

“Ele teve que se esconder, mas é isso muito frio de sua parte, ao deixar seus amigos em risco, já que Randy conhecia as regras do jogo. Talvez ele tenha dado ideias ao trio para as duas sequências seguintes, subliminarmente."

O ator ainda disse à publicação que Randy poderia ter ido para as montanhas e se tornado um barbudo louco: "Ou, ele pode estar envolvido no assassinato de alguma forma e pode ser um cara mau. Não sei, mas quero acreditar que ele é um cara bom."

O que acha das sugestões de Kennedy?

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes que destruíram vidas! Clique aqui para escutar!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!