Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drew Barrymore achou estar grávida em Pânico - e pediu ajuda de Courteney Cox!

Drew Barrymore pediu conselhos à Courteney Cox no set de "Pânico"

@nic_bastos | Publicado em 17/01/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore e Courteney Cox em cenas da franquia "Pânico" - Reprodução
Drew Barrymore e Courteney Cox em cenas da franquia "Pânico" - Reprodução

Drew Barrymore e Courteney Coxbrilharam na franquia Pânico e, com o lançamento do quinto filme, andam relembrando algumas histórias de bastidores. A aparesentadora do The Drew Barrymore Show contou durante o programa que se apoiou em na colega de elenco durante um susto de gravidez, na época com 21 anos.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Drew Barrymore conversava com David Arquette, Neve Campbell e Courteney Cox quando disse que ela e intérprete de Gale Weathers "ficaram tão próximas" durante as filmagens do terror de 1996, que tornou muito fácil a pedida de Barrymore por conselhos.

"Lembro que na sessão de fotos eu estava tendo um colapso nervoso porque estava tendo uma falsa sensação de estar grávida", lembrou a arista. "Eu ficava perguntando a você, 'Como você sabe se você está grávida? Nós deveríamos filmar este pôster, mas oh meu Deus, eu comecei a namorar alguém e como você sabe?'", dirigindo-se a Courtney.

Ela ainda pontuou que confiava muito na colega e que ela era a pessoa mais madura do elenco. "Eu era a mais velha e a pessoa certa para perguntar!", Cox brincou em resposta. A atriz realmente recebeu um alarme falso na época. Hoje, aos 46 anos, Barrymore é mãe de duas filhas, Olive, 9, e Frankie, 7, fruto do relacionamento com o ex-marido Will Kopelman.

Pânico 5 já se encontra nos cinemas. Pela primeira vez na saga, um filme não teve Wes Craven na direção, já que o profissional faleceu em 2015. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, responsáveis por Casamento Sangrento (2019), dirigiram o longa inédito. Novos personagens se misturam a personagens antigos para derrotar um novo vilão.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!