Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drew Barrymore se reencontra com ex-marido Tom Green pela primeira vez em 15 anos

Atriz recebeu o comediante no programa The Drew Barrymore Show

@isafrasinelli | Publicado em 28/10/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JEFF KRAVITZ/FILMMAGIC
JEFF KRAVITZ/FILMMAGIC

Entre 2001 e 2002, Drew Barrymore e Tom Green estiveram juntos em um casamento que durou cerca de 18 meses. Quase 20 anos após se divorciarem, os astros nos levaram de volta aos anos 2000 em um reencontro que aconteceu durante o programa The Drew Barrymore Show.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Drew e Tom participaram de As Panteras (2000) e chegaram a conversar no talk show em 2020, só que por videoconferência. Assim como eles explicaram no bate-papo, esta foi a primeira vez em 15 anos que os astros se reencontraram pessoalmente. 

"É muito bom ver você. Parece estranho, no entanto", disse Green a Barrymore. "Não é estranho de um jeito ruim - estranho de um jeito bom. Agradeço, Drew, então. Obrigada por me receber no programa. É incrível. Isso é legal. Na verdade, acho que essa é uma boa maneira de reconectar, na verdade. É preciso um pouco da pressão de fora."

A apresentadora respondeu: "Bem, eu respeito e amo você", ao que Green afirmou: "Também te amo". Na conversa, o ex-casal ainda relembrou a viagem de lua de mel que fizeram pela Irlanda décadas atrás. 

"Acho que podemos ter escalado duas montanhas”, brincou Tom ao mencionar a viagem. "Foi uma das melhores viagens da minha vida”, acrescentou Drew, que ainda trouxe algumas fotos inéditas da época. 

Confira abaixo alguns trechos da participação de Green no programa: 

Já conferiu o LIVE IS DEAD!, nosso novo podcast? O episódio da semana é Filmes que destruíram vidas! Clique aqui para escutar!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!