Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Friends: atriz de Sex and the City quase interpretou Monica Geller

Estrela de "Sex and the City" participou das audições para interpretar Monica em "Friends"

@isafrasinelli | Publicado em 17/12/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox como Monica Geller em "Friends" (1994-2004) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Courteney Cox como Monica Geller em "Friends" (1994-2004) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Mais de 25 anos após a estreia de Friends, é difícil imaginar outra pessoa dando vida à Monica Geller que não seja Courteney Cox. Contudo, antes da atriz conseguir o papel marcante, as audições para a personagem foram bem acirradas, envolvendo até uma estrela de Sex and the City: Kristin Davis!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Antes de interpretar Charlotte, a atriz fez um teste para viver Monica na sitcom, mas acabou não sendo selecionada para o papel. A própria Kristin fez essa revelação em uma recente entrevista ao talk show de James Corden

"Acho que fui uma das 8.000 jovens que leram para o papel Monica", contou a atriz, que fez questão de esclarecer que sempre teve uma boa amizade com Cox. “Um dia, Courteney disse para mim, 'Ei, quer comprar um carro comigo?’”, completou Davis, explicando como descobriu que a amiga havia conseguido o papel.

Após ter sido selecionada para dar vida à Charlotte em Sex and the City, Kristin Davis ainda teve a oportunidade de fazer uma participação especial em Friends. A atriz esteve em um episódio da sétima temporada da série, chamado Aquele do Livro da Biblioteca do Ross, como uma namorada de Joey (Matt LeBlanc).

Na mesma entrevista, Davis comentou a experiência de participar do seriado: "Lembro que não consegui dormir. Em parte por conta do público ao vivo, que estava presente nas filmagens, mas também porque eu iria entrar naquele universo tão vivo e tão específico. Fiquei sem saber se estava me encaixando nele adequadamente."

Confira abaixo o bate-papo completo: 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!