Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Wicked: fãs fazem petição para James Corden não entrar no elenco da adaptação

Após James Corden atuar em "Cinderella" (2021) e "Cats" (2019), fãs preferem apresentador fora do filme de "Wicked"

@isafrasinelli | Publicado em 09/11/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Corden na première de "Apenas uma Chance" (2013) em Londres - Ian Gavan/Getty Images
James Corden na première de "Apenas uma Chance" (2013) em Londres - Ian Gavan/Getty Images

Após Ariana Grande e Cynthia Erivo serem confirmadas como Glinda e Elphaba na adaptação cinematográfica de Wicked, os fãs do musical estão preocupados com uma possível adição ao elenco do filme: James Corden

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O apresentador é conhecido por participar de filmes musicais como Cinderella (2021) e Cats (2019), mas definitivamente não é favorito para o novo longa sobre o espetáculo aclamado - e o público já está se mobilizando para que ele permaneça fora da novidade! 

Uma petição foi criada no site Change.org e destinada a Universal Studios, com o objetivo de reunir pessoas que são contra James no elenco do filme. "James Corden, de nenhum jeito ou forma deveria estar ou chegar perto da produção do filme 'Wicked'", afirma o abaixo-assinado, que já apresenta quase 70 mil assinaturas (via THR). 

O número mobilizado faz com que a petição se torne uma das mais assinadas do site Change.org. E aí, você pretende contribuir para essa ação contra Corden em Wicked

Vale lembrar que a adaptação do musical traz Jon M. Chu (Em um Bairro de Nova York) na direção. Ainda sem uma data de estreia confirmada, o projeto conta com Stephen Schwartz e Winnie Holzman responsáveis pelo roteiro.


LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify ou dê o play abaixo para conferir: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!