Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Honrar a história da série", diz David Arquette sobre 'Pânico 5'

Intérprete de Dewey Riley ressaltou a atenção da equipe em respeitar a história da franquia

@isafrasinelli / Publicado em 14/10/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Airbnb
Reprodução/ Airbnb

Marcado para chegar em janeiro de 2022, Pânico 5 já está agitando os corações dos fãs da franquia. David Arquette, intérprete do Xerife Dewey Riley, ressaltou em recente entrevista à IGN que o longa inédito vai honrar o legado da série de filmes. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

“Os cineastas foram muito específicos sobre como honrar a história da série. Tyler [Gillett] e Matt [Bettinelli-Olpin] são diretores incríveis. Eles foram inspirados pelo crescimento de Wes [Craven]. Tem sido uma experiência incrível assistir esses jovens atores e vê-los em uma idade semelhante a quando fiz o meu primeiro Pânico. Há muito coração envolvido nisso."

Após o grande impacto da quadrilogia dirigida por Wes Craven, o novo filme sob comando de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt ainda contará com uma conexão entre os veteranos e os novos atores introduzidos, como afirma Arquette: "Mesmo que este seja um novo grupo, parece que estamos no mesmo mundo."

Sidney Prescott (Neve Campbell) e Gale Weathers (Courteney Cox) se unem a novos personagens interpretados por Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You), Melissa Barrera (Vida), Mason Gooding (Com Amor, Victor) e mais. Dê o play abaixo para conferir o trailer da novidade:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!