Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

House of Gucci: Lady Gaga tem algo a dizer sobre sexo entre Patrizia e Pina

Lady Gaga falou sobre uma possível cena de sexo entre Patrizia e Pina em House of Gucci

@isafrasinelli | Publicado em 20/01/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Salma Hayek em cena de House of Gucci (2021) - Divulgação/Universal Pictures
Lady Gaga e Salma Hayek em cena de House of Gucci (2021) - Divulgação/Universal Pictures

Lady Gaga tem uma visão peculiar sobre as ações de sua personagem em House of Gucci. Em uma recente coletiva de imprensa, a artista revelou que apoiava a proposta de trazer ao filme relações sexuais entre Patrizia Reggiani e Pina Auriemma, interpretada por Salma Hayek.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Por conta da liberdade criativa do diretor Ridley Scott, originalmente Gaga sugeriu o sexo entre Patrizia e Pina. A atriz revelou que o envolvimento entre as personagens chegou a ser gravado, mas não entrou para a versão final do projeto. 

"Há um outro lado deste filme que vocês não viram, em que Pina e eu desenvolvemos uma relação sexual. OK, sim, o corte do diretor – quem sabe. Mas este é um testamento [de Ridley Scott] como diretor, porque ele nos permitiu ir até lá."

"Eu me lembro de estar no set de filmagens com Salma e pensar: 'então, depois que Maurizio morrer, talvez… As coisas esquentem?'", completou Lady Gaga. Em seguida, Hayek ainda reagiu: "Vocês acham que ela está brincando."

As informações são do portal Insider

ADAM DRIVER SOBRE CENA DE SEXO COM LADY GAGA

Durante a divulgação de House of Gucci, Adam Driver, intérprete de Maurizio Gucci, falou para o Entertainment Weekly como foi gravar os momentos de sexo com a artista: "Nós coreografamos como faríamos com qualquer outra cena, depois a passamos uma ou duas vezes e foi isso! Nós estávamos sentindo o momento! Qualquer coisa que eu disser vai ter um duplo sentido, mas nós improvisamos! Também vou dizer que, naquela altura, já estávamos filmando há um mês, então estávamos muito confortáveis para fazer o que precisava ser feito."

"Patrizia usa o sexo como uma ferramenta e a cena representa fisicamente a relação deles. Ele vem de uma vida não necessariamente monótona emocionalmente, mas sem muita paixão, e é isso que ela acrescenta", continuou ainda, falando da personagem de Lady Gaga.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!