Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

House of Gucci: Salma Hayek revela como foi gravar cena desafiadora com Lady Gaga

Salma Hayek contou detalhes de uma cena desafiadora que contracenou com Lady Gaga em "House of Gucci"

@isafrasinelli | Publicado em 22/11/2021, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salma Hayek e Lady Gaga em cenas do filme "House Of Gucci" - Divulgação/ Universal Pictures
Salma Hayek e Lady Gaga em cenas do filme "House Of Gucci" - Divulgação/ Universal Pictures

Nem tudo são flores em Hollywood. No caso de Salma Hayek, algumas das vivências profissionais da atriz foram marcadas, na verdade, pela lama! A estrela revelou que uma das cenas que contracenou com Lady Gaga para House of Gucci foi um dos momentos "mais desafiadores" que ela já se deparou nas gravações de um filme. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A cena em questão é de um momento em que sua personagem, Giuseppina "Pina" Auriemma, está com Patrizia Reggiani (Lady Gaga) em um banho de lama "muito dramático". Salma Hayek afirma que a gravação a deixou "mortificada".

"Depois que você entra, fica pelada - bem, não completamente, tínhamos algo por baixo, mas nada por cima - e o problema é que, na minha cabeça, eu ia afundar", iniciou a atriz em entrevista ao The Late Late Show

Enquanto Hayek ficou aflita com o momento, Gaga teria sido capaz de afundar "como uma rainha egípcia". “Eu, com meus quilos extras, fico sentada na lama e não estou afundando. E estou tentando tirar a lama [da] minha bunda enorme para fazer algum peso [mudar]", continuou.  

Salma garantiu que, o tempo todo, Lady Gaga estava "tentando se manter focada" na cena. Já a atriz mexicana...

"Não conseguia me lembrar das falas. Uma perna [estava] para cima e então eu fui afundar [na banheira de lama]. Foi horrível, [a] cena mais desafiadora que já fiz."

Confira a entrevista completa abaixo:


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!