Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga precisou de acompanhamento psiquiátrico durante gravações de House Of Gucci

Lady Gaga afirma que tem "uma espécie de relacionamento romântico com o sofrimento pela arte"

@nic_bastos | Publicado em 17/12/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga como Patrizia Reggiani em "House of Gucci" - Reprodução
Lady Gaga como Patrizia Reggiani em "House of Gucci" - Reprodução

Lady Gaga brilhou em sua atuação como Patrizia Reggiani, em House of Guccie o papel já até rendeu um prêmio para a cantora. No entanto, entre mudanças de sotaque e uma total imersão na personagem por muito tempo, a artista revelou que precisou de acompanhamento psiquiátrico para finalizar as filmagens.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista à Variety, Lady Gaga confessou que sua entrega ao papel de Patrizia Reggiani afetou muito sua saúde mental: "Eu trouxe a escuridão comigo para casa porque a vida [de Reggiani] era sombria". Foi aí que ela resolveu contratar acompanhamento psiquiátrico.

Fui acompanhada por uma enfermeira psiquiátrica no final das filmagens. Eu meio que senti que tinha que fazer isso. Senti que era mais seguro para mim. Isso porque eu sempre fui Patrizia. Sempre falei com o meu sotaque. E mesmo que eu estivesse falando sobre coisas que não estavam relacionadas ao filme — eu não estava fingindo que Maurizio estava esperando por mim lá embaixo — eu ainda estava vivendo minha vida. Eu apenas vivi como ela".

Ela ainda pontuou que não acredita que essa total imersão seja justa, mas que ainda tem isso muito forte dentro de sua própria personalidade. "Não acho que nenhum ator deva se esforçar até esse limite”, refletiu. “E eu me pergunto o tempo todo por que faço isso. Fiz algumas peças de arte bastante radicais ao longo da minha carreira –coisas que fiz com meu corpo, minha mente."

"Sinto tristeza no meu estômago quando digo isso. Não sei por que sou assim. Acho que a melhor resposta que poderia lhe dar é que tenho uma espécie de relacionamento romântico com o sofrimento pela arte que desenvolvi quando era jovem, e às vezes isso vai longe demais", finalizou.


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!