Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga revela condição para fazer filmes de super-heróis

Lady Gaga ainda contou o que a leva a escolher uma nova personagem

@isafrasinelli | Publicado em 16/12/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em première de "House of Gucci" em Londres, 2021 - Tristan Fewings/Getty Images for Metro-Goldwyn-Mayer Studios and Universal Pictures
Lady Gaga em première de "House of Gucci" em Londres, 2021 - Tristan Fewings/Getty Images for Metro-Goldwyn-Mayer Studios and Universal Pictures

Já imaginou Lady Gaga em um filme de super-heróis? Depois da aclamação por seu papel em House of Gucci no Globo de Ouro 2022, a artista revelou uma condição para participar de longas do gênero. Em entrevista à Variety, a estrela explicou que escolhe suas personagens se elas "tem algo significativo a dizer".

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Gaga comentou que é difícil dizer "nunca" para as possibilidades na carreira, mas destacou a importância de estar envolvida em papéis que significam algo para ela. 

"Eu faria [um filme de super-heróis], sim. É difícil para mim dizer 'nunca' para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer."

A artista ainda falou sobre sua escolha de dar vida a uma personagem como Patrizia Reggiani: "Eu fiz 'House of Gucci' porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres."

Além do Globo de Ouro, Lady Gaga continua sendo celebrada em outras premiações por seu papel da mandante do assassinato de Maurizio Gucci. A estrela já recebeu seu primeiro prêmio pela atuação no filme no New York Film Critics Circle Awards 2021 e ainda foi indicada a Melhor Atriz no Critics Choice Awards


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!