Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga recebe primeiro prêmio por atuação em House Of Gucci

A interpretação de Patrizia Reggiani já está rendendo prêmios para Lady Gaga!

@isafrasinelli | Publicado em 03/12/2021, às 16h11

Lady Gaga interpretando Patrizia Reggiani em cena do filme "House of Gucci" - Divulgação/Universal Pictures
Lady Gaga interpretando Patrizia Reggiani em cena do filme "House of Gucci" - Divulgação/Universal Pictures

Father, son and House of Gucci! Diante das especulações sobre indicações de Lady Gaga no Oscar 2022, o trabalho da artista no filme de Ridley Scott já começou a render prêmios para a intérprete de Patrizia Reggiani. A estrela recebeu a primeira estatueta pela atuação no longa, na categoria de Melhor Atriz do New York Film Critics Circle Awards 2021.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A lista de vencedores da premiação foi divulgada nesta sexta-feira (3), assim como noticiado pela revista Entertainment Weekly. Entre outros nomes celebrados no evento está o de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), que foi consagrado como Melhor Ator por Ataque dos Cães.

As últimas vencedoras na categoria de Lady Gaga foram Sidney Flanigan (Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre) em 2020, Lupita Nyong’o (Nós) em 2019 e Regina Hall (Suport the Girls) em 2018. Vale ressaltar que House of Gucci também já rendeu indicações da artista ao Satellite Awards e ao HCA Film Awards.

Na edição deste ano da premiação nova-iorquina, Drive My Car foi considerado o Melhor Filme e Jane Campion recebeu o prêmio de Melhor Direção por Ataque dos Cães.

"House of Gucci faz o que se propõe"

Fernanda Soares já nos contou todas suas impressões sobre House of Gucci. A criadora do Hollywood Forever TV acredita que o filme é muito Oscar Material, Isso porque o longa traz todos elementos queridinhos da Academia:

“Tem o 'baseado em fatos reais’, tem o crime de uma grande maison de alta costura de luxo, tem pessoas fazendo sotaque e falando de uma forma que não estão acostumadas, tem o Jared Leto transmutado num senhorzinho, tem o [diretor] Ridley Scott... todas essas coisas o Oscar ama. Então acho que com certeza vai estar na corrida do Oscar.”

“O filme é muito divertido. As pessoas apontaram vários problemas, de ritmo e tudo mais, mas pra mim passou. ‘House of Gucci’ faz o que se propõe. Ele conta a história e é divertido.”

Clique aqui para conferir todas as opiniões de Fernandashian sobre o filme! 


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo: