Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lady Gaga relembra primeiro papel como atriz - e não foi em AHS!

Lady Gaga está brilhando em "House of Gucci", mas começou cedo na atuação, com apenas 15 anos!

@nic_bastos | Publicado em 02/12/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em participação de "Família Sopranos", 2001. - Reprodução
Lady Gaga em participação de "Família Sopranos", 2001. - Reprodução

Lady Gaga anda brilhando no cinema. Recentemente, interpretou Patrizia Reggiani, no longa House of Gucci, e vem sendo uma forte aposta ao Oscar pelo papel. Porém, não é de hoje que a Mother Monster aparece pelas telinhas. Em entrevista ao Entertainment Weekly, ela falou mais sobre seu primeiro papel como atriz.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Sua primeira ponta de atriz na vida foi no episódio 3x09 de Família Soprano, em 2001, quando ainda tinha 15 anos. Por lá, Lady Gaga aparece rapidinho, interpretando uma garota que comendo pizza e rindo na piscina. Olhando para trás, a artista revela que não foi um bom começo.

"Quando revejo essa cena hoje em dia, sei exatamente onde errei. Eu não sabia ouvir! Tinha que rir em um certo momento, então ficava esperando a minha deixa e ria... Mas hoje vejo e penso: 'Isso não é uma risada de verdade!'", afirma.

Nessa cena de Família Soprano, eu vejo uma atriz muito pouco específica. Hoje, acho que tento ser específica com minhas personagens, mas não deixar o esforço transparecer, o que dá muito trabalho! Preciso agradecer minha professora de atuação, Susan Batson, porque trabalhamos juntas por meses antes de filmar qualquer coisa".

O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!