Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

House of Gucci: Lady Gaga revela despedida emocionante de Patrizia Reggiani

Em entrevista para a W Magazine, Lady Gaga contou como foi se despedir do papel

@nic_bastos | Publicado em 11/01/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga deu vida a Patrizia Reggiani, em "House of Gucci" - Divulgação
Lady Gaga deu vida a Patrizia Reggiani, em "House of Gucci" - Divulgação

 Lady Gagaé uma das personalidades icônicas que estampam a tradicional capa da edição Best Performances, da W Magazine. Além de um ensaio incrível de fotos belíssimas, a artista aproveitou para relembrar seu papel como Patrizia Reggiani, em House of Gucci, numa entrevista para o veículo.

Lady Gaga se entregou muito ao papel e teve até dificuldade em sair dele e migrar para a vida real em alguns momentos. Ela contou para a revista mais sobre sua despedida da personagem, de uma forma bem emocionante:

"No último dia de filmagem, eu estava na varanda do meu apartamento em Roma, e eu estava tocando Dean Martin cantando “Mambo Italiano”, e eu tinha um cigarro pendurado na boca. Eu era Patrícia. Mas eu sabia que tinha que me despedir dela: grandes enxames de moscas continuavam me seguindo, e eu realmente comecei a acreditar que ela os havia enviado. Eu estava pronta para deixá-la ir”, declarou.

House of Gucci conta a história de Maurizio Gucci,baleado e morto na escadaria de seu escritório na Via Palestro, em Milão. O crime entrou para a história da família conhecida pela grife de moda italiana não só por sua brutalidade, mas principalmente por conta da mandante do assassinato: Patrizia Reggiani, ex-esposa do herdeiro. 

Best Performances ainda conta com Kristen Stewart, Jessica Chastain e Adam Driver.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!