Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift quase esteve em Crepúsculo - eis o que deu errado!

Foi por pouco que não vivemos para ver Taylor Swift em Crepúsculo!

Redação Publicado em 17/08/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift quase esteve em Crepúsculo - eis o que deu errado! - Getty Images
Taylor Swift quase esteve em Crepúsculo - eis o que deu errado! - Getty Images

Chris Weitz, diretor de Lua Nova (2009), deu detalhes sobre a possível participação de celebridades no segundo filme da saga Crepúsculo. Em entrevista ao podcast de Ashley Greene, intérprete de Alice Cullen, intitulado The Twilight Effect, Weitz disse que Taylor Swift chegou a pedir um papel no filme, o que foi negado. A alegação foi de que ela poderia desviar os holofotes. 

"Taylor Swift era uma grande Twihard [apelido dos fãs de Crepúsculo]. Na verdade, tínhamos o mesmo agente na época e ele disse: ‘Taylor gostaria de estar neste filme — não por sua causa, mas ela é uma Twihard'. Ela poderia ser alguém no refeitório ou no restaurante, ou qualquer outra coisa, mas ela só quer estar neste filme".

Ainda segundo o diretor, colocar Swift como uma personagem extra poderia criar uma distração enorme para os filmes. 

“A coisa mais difícil foi pensar que, no momento em que Taylor Swift entra na tela, por cerca de cinco minutos, ninguém vai conseguir processar nada. Eu me culpo por isso também, porque eu estava tipo: 'Uau, eu poderia estar saindo com a Taylor Swift. Nós poderíamos ter sido amigos'".

Já imaginou Tay Tay em Crepúsculo?!


REBOOT?

Ashley Greenequer que o universo de Crepúsculo se expanda para além dos filmes. A atriz contou em entrevista ao Entertainment Tonight que a trama dos vampiros da ficção mais famosos no mundo deveria continuar sendo explorada - e ainda revelou se voltaria ou não para alguma adaptação caso isso acontecesse.  

“Foi algo maravilhoso ver todos nossos fãs originais reacenderem esse fogo e depois ver uma base de fãs totalmente nova se junta. Estou tão surpresa que isso não tenha acontecido, para ser honesta.”

Para saber mais, clique AQUI e leia a história completa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!