Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Crepúsculo: Ashley Greene tem ideias para reboot perfeito

Ashley Greene sobre adaptações de Crepúsculo e interpretar sua personagem Alice novamente

@nic_bastos | Publicado em 11/03/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Greene caracterizada como Alice, de "Crepúsculo" - Divulgação
Ashley Greene caracterizada como Alice, de "Crepúsculo" - Divulgação

Ashley Greenequer que o universo de Crepúsculo se expanda para além dos filmes. A atriz contou em entrevista ao Entertainment Tonight que a trama dos vampiros da ficção mais famosos no mundo deveria continuar sendo explorada - e ainda revelou se voltaria ou não para alguma adaptação caso isso acontecesse. 

Foi algo maravilhoso ver todos nossos fãs originais reacenderem esse fogo e depois ver uma base de fãs totalmente nova se juntar,” afirmou. Ashley Greene ainda revelou que gostaria muito que um novo projeto sobre a saga fosse anunciado: “Estou tão surpresa que isso não tenha acontecido, para ser honesta.

Acho que, honestamente, há tanta história de fundo com todos esses personagens também, que você poderia 100% fazer uma série, e não necessariamente ter que fazer um remake. Acho que ainda há muito fascínio por trás e ao redor desses personagens", completou.

Ashley Greene ainda afirmou que adoraria voltar a interpretar sua icônica personagem:

“Eu amo ser uma vampira. Minha única preocupação era que, infelizmente, eu envelheci, então eles teriam que investir algum dinheiro para nos fazer parecer jovens novamente.”

Quem amou?

Caracterizados como Alice e Emmett, os atores recriam a cena do jogo de beisebol no primeiro filme da franquia, momento marcante do contato de Bella Swan (Kristen Stewart) com a família Cullen.

Com uma abordagem bem divertida, o vídeo trás Matt retornando à sua jovem persona Emo. A participação de Greene e Lutz no conteúdo é bem destacada pela coloração azulada utilizada, fazendo referência à fotografia do filme de 2008. Confira o resultado hilário abaixo:


Sentiram falta dos causos de Hollywood? Dessa vez temos a junção elenco icônico de Euphoria com curiosidades bastante ˜inusitadas˜, do jeito que a gente gosta! Confere a @FeBSoares falando sobre A série do momento 🖤

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!