Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kristen Stewart tem algo a dizer sobre um comeback de Crepúsculo

10 anos depois, o que Kristen Stewart acha de um possível comeback de Crepúsculo?

@nic_bastos | Publicado em 13/01/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Já se passaram 10 anos desde que a saga Crepúsculo teve fim. Em meio a muitos pedidos de fãs para que aconteça um comeback da saga, ou até mesmo um reencontro como aconteceu com Friends e Harry Potter, Kristen Stewart, protagonista dos cinco filmes, também tem algo a dizer sobre o aniversário da obra. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Kristen Stewart falou sobre o Crepúsculo ainda ser uma febre recentemente, chamando-o de "incrível" durante uma entrevista com Entertainment Tonight. Ela comparou o lugar nostálgico que a saga tem na cultura pop entre os fãs ao da franquia Harry Potter - que recebeu um especial de reencontro em comemoração aos 20 anos do primeiro filme. 

Cara, é estranho porque parece incrivelmente distante e também não tão longe de mim e do tempo que eu passei neste filme,” disse Kristen. "Por um lado, você fica tipo, 'Oh, estou velho, meu Deus, fiz isso há cinco minutos. E agora é tipo, aniversário de 10 anos.'" A eterna Bella Swan ainda anda imersa na obra: "Eu estou tipo, 'Uau, eu já tenho que ir para o meu aniversário de colegial.'"

SPENCER, FINALLY! 

Depois de ter sua estreia adiada em 2021 para fevereiro deste ano, Spencer, filme sobre Princesa Diana que tem Kristen Stewart como protagonista, foi adiantada! A Diamond Films acaba de anunciar que o longa chega aos cinemas no dia 27 de janeiro. Foi a gente que pediu sim!

Grande parte da crítica especializada já assistiu Spencer e por enquanto o filme segue aclamado. Steven Knight, o responsável pelo roteiro, comentou sobre o trabalho da protagonista: “Kristen viajou profundamente na alma de Diana, adotando não apenas sua voz e maneirismo, mas também suas falhas e virtudes. Sua pesquisa foi meticulosa e o resultado fala por si".

Spencer acompanha Diana durante suas férias de Natal com a família real em Sandringham, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles. Além de Kristen Stewart, o longa traz no elenco nomes como Timothy Spall, Sally Hawkins, Sean Harris, Jack Farthing e Olga Helsing. Quem mais ansioso?


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!