Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Yoko Ono planejou caso de John Lennon e May Pang? Assistente responde!

Após se separar de Yoko Ono, o ex-beatle John Lennon teve um caso com May Pang - no entanto, parece que o affair não foi tão espontâneo assim

@helograssi | Publicado em 27/06/2022, às 12h16 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yoko Ono planejou caso de John Lennon e May Pang? Assistente responde! - Reprodução/Internet
Yoko Ono planejou caso de John Lennon e May Pang? Assistente responde! - Reprodução/Internet

De acordo com um novo documentário, o caso extraconjugal de John Lennon e May Pang, que teve início em 1974 teria sido orquestrado por ninguém além da própria esposa de Lennon, Yoko Ono. O documentário The Lost Weekend: A Love Story é uma investigação dos anos 1973 e 1974, os quais o ex-Beatle chamou de “final de semana perdido.”

O filme é narrado por May Pang, assistente pessoal de John Lennon e Yoko Ono. Pang, descendente de chineses, teria conhecido o casal quando tinha apenas 19 anos de idade e trabalhava na Apple Records, a companhia musical do quarteto mais famoso da música localizada em Nova York.

A história segue: John e Yoko gostaram muito da personalidade de May e a pediram para ser assistente pessoal do casal, o que prontamente aceitou. Após trabalhar para eles por três anos, em 1973, Yoko começou a fazer comentários sugestivos de que ela [Pang] deveria sair para encontros com o marido John Lennon.

De acordo com depoimentos, Yoko falou para May que não estava mais se entendendo com John e estava com medo de que ele começasse a se encontrar com outras pessoas. Portanto, sugeriu que May entrasse em cena. Pang contou que John havia comentado com Yoko que a achava atraente anteriormente, então, foi uma maneira de manter o marido sob controle.

Ao longo de dezoito meses, Pang e Lennon cruzaram o país de Nova York para Los Angeles, onde o ex-Beatle fez as pazes com Paul McCartney e se reconectou com Julian Lennon, seu primeiro filho e fruto do casamento com Cynthia Powell.

May disse que ela e John estavam profundamente apaixonados e, quando Yoko descobriu que o caso tomou conotações românticas, decidiu fazer de tudo para consegui-lo de volta. A equipe de Ono não se pronunciou sobre as falas de Pang, no entanto, o documentário The Lost Weekend: A Love Story foi bem recebido durante o festival de Tribeca.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!