Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vítima de bodyshaming, Britney Spears dá opinião definitiva sobre plásticas

Após anos de bodyshaming, Britney Spears reflete sobre plásticas.

@helograssi | Publicado em 25/03/2022, às 14h04

Britney Spears foi vítima de bodyshaming por anos. - Getty Images
Britney Spears foi vítima de bodyshaming por anos. - Getty Images

Britney Spears foi ao Instagram para dividir com os fãs o desejo de colocar silicone nos seios. A atriz aproveitou para contar sobre o intenso bodyshaming que sofria de seu pai, Jamie Spears, e como isso afetou a sua relação com o próprio corpo.

“É loucura viver em Los Angeles. Eu estava pensando em fazer um ‘boob job’ porque os meus seios são relativamente pequenos,” disse a estrela no post na plataforma. “Digo, eles ficam bem com o sutiã certo, mas eu queria saber o que um doutor diria!”

Britney confessou que esse sentimento de que seus peitos estariam menores aconteceu por conta de uma súbita mudança de peso: “Eu perdi 3 quilos nos últimos seis meses, isso é muito para mim! Eu faço oficialmente parte do clube dos peitinhos pequenos... Eles sumiram! Não sei para onde meus peitos foram!” Spears continuou, relatou que chegou a ir até uma clínica estética, mas que não chegou a ser atendida, portanto, nunca mais voltou.

“Meu pai sempre dizia que eu estava gorda e ter uma garota pesada no palco não é legal. Foi humilhante!” escreveu a loira em sua postagem. Ela disse que, durante todos os anos de curatela, ela teve “apenas uma capa de revista que ficou boa”: “Todas as outras ficaram extremamente ruins. Eles poderiam ter, pelo menos, usado a tecnologia, mas eles usaram para ficar ainda pior! Uma perda de tempo.”

A loira, considerada um dos maiores sex symbols dos anos 2000, diz que se considera “uma vítima para todas as objetificações da sociedade e explorações que as mulheres sofrem.”

No entanto, ela finalizou a postagem com uma mensagem positiva: “Pessoas podem ser felizes e 100% atraentes, independente do seu tamanho e do seu peso, desde que tenham uma boa energia. Deus sabe que o motivo do meu sucesso nunca foi quão bonita eu era, eu só tinha uma ótima energia.”


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER