Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vish! Liam Payne fala mal dos ex-colegas do One Direction

Liam Payne fala mal de Zayn Malik, Harry Styles e demais membros!

@helograssi | Publicado em 01/06/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vish! Liam Payne fala mal dos ex-colegas do One Direction - Getty Images
Vish! Liam Payne fala mal dos ex-colegas do One Direction - Getty Images

Do terceirão para a vida?

Liam Payne, ex-integrante do quinteto One Direction, criou polêmica novamente. O cantor foi no podcast do youtuber Logan Paul para não apenas esclarecer os rumores de trair a ex-noiva Maya Henry, como aproveitou para lavar toda a louça suja dos tempos do grupo, não poupando ninguém.

Os fãs estão irados, afinal, Payne cutucou o seu ex-colega Zayn Malik primeiramente. Ele riu de um tweet de 2020, no qual a modelo Gigi Hadid, então namorada de Malik chamou o namorado de “reizinho respeitoso” durante uma discussão com o irmão do host Logan Paul, Jake Paul. “Isso não envelheceu bem”, riu Payne.

Em 2021, Zayn Malik foi acusado pela ex-sogra, Yolanda Hadid, de tê-la xingado e agredido durante uma discussão enquanto Gigi estava fora do país. O cantor negou as acusações, mas não prestou queixa contra Hadid, alegando visar um lar pacífico para a filha única de ‘Zigi’, Khai.

Payne continuou alfinetando Zayn: “Existem vários motivos para eu não gostar do Zayn, e tem muitas, muitas razões para eu sempre estar do lado dele.” Malik foi o primeiro a deixar o grupo em março de 2015.

Outra declaração que estranhou os fãs foi quando o cantor disse que sua música solo Strip That Down foi mais bem sucedida que qualquer lançamento de outro ex-colega de grupo. A afirmação é falsa: As It Was, Sign of Times e Watermelon Sugar de Harry Styles, assim como Pillowtalk, I Don’t Wanna Live Forever e Dusk Til Dawn de Zayn Malik, tiveram desempenho melhor do que a canção de Payne.

Além disso, sobrou também para Louis Tomlinson, a quem Liam chamou de turbulento, e disse que um dos membros brigou fisicamente com ele.

Os directioners ainda apontaram que, tirando Payne, todos os outros membros fizeram esforços para não falar mal um dos outros. Conhecidamente, Harry e Niall Horan precisaram comer coisas nojentas em um quadro do programa The Late Late Show, de James Corden.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!