Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Término entre Gigi Hadid e Zayn Malik é marcado por acusação de agressão; entenda!

Casal estava junto há cerca de 6 anos

@isafrasinelli | Publicado em 29/10/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Coppola/Getty Images for People.com
Mike Coppola/Getty Images for People.com

Zayn Malik e Gigi Hadid não estão mais juntos. É o que afirmou a revista People em uma publicação realizada nesta quinta-feira (28), que traz diferentes fontes confirmando o término. E o anúncio do fim do relacionamento foi marcado por uma acusação grave: Yolanda Hadid, mãe da modelo, acusou o cantor de agressão. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo informações do TMZ, Yolanda alega que o cantor teria lhe dado um tapa e que estaria considerando registrar boletim de ocorrência. No mesmo dia, Zayn se posicionou ao portal, rebatendo as falas da agora ex-sogra. O artista ainda mencionou Khai no relato, filha de 1 ano que tem com Gigi. 

“Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver esses problemas familiares em particular.”

Já nesta sexta-feira (29), o TMZ informou que Zayn foi acusado de 4 crimes de assédio e que "embora um médico oficial diga que ele confessou ser culpado de um, os funcionários do tribunal afirmaram que ele não contestou os outros três."

Em outro posicionamento público, o cantor afirmou em uma publicação nas redes sociais que este é um "assunto privado":

"Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possam cultivar e crescer. Em um esforço para proteger esse espaço para a minha filha, concordei em não contestar alegações sobre uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora várias semanas atrás. Isso era e deveria ser um assunto privado, mas parece que agora há divisões e apesar dos meus esforços para restar um ambiente familiar pacífico que me permita ser pai da minha filha da forma como ela merece, isso foi 'vazado' para a imprensa. Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece."

O representante de Gigi Hadid ainda divulgou um comunicado oficial sobre a situação para a People: "Gigi está focada exclusivamente no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante esse tempo."

LIVE IS DEAD! #4 está no ar e episódio da semana é "Filmes Que Destruíram Vidas" — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!