Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Namoro ou negócios? A linha do tempo de Harry Styles e Olivia Wilde!

Todos os detalhes - do início até agora - do relacionamento entre Harry Styles e Olivia Wilde!

@nicolybastos_| Publicado em 31/05/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namoro ou negócios? A linha do tempo de Harry Styles e Olivia Wilde! - Getty Images
Namoro ou negócios? A linha do tempo de Harry Styles e Olivia Wilde! - Getty Images

De colegas de trabalho a muito mais! Olivia Wilde e Harry Styles surpreenderam os fãs com seu romance relâmpago, que começou quando eles se conheceram no set de Don't Worry Darling.

A dupla ganhou as manchetes quando foram fotografadas de mãos dadas no casamento do empresário de Styles em janeiro de 2021. Uma fonte disse exclusivamente à Us Weekly na época que os dois iniciaram uma conexão quando começaram a trabalhar juntos.

Harry e Olivia tiveram química quase instantaneamente no set”, disse a fonte. “Era apenas uma questão de tempo até que eles ficassem juntos.”

O romance de Wilde com a cantora britânica veio dois meses depois que ela se separou do noivo Jason Sudeikis e três meses depois que Styles se juntou ao filme. O casal tentou manter o relacionamento em segredo desde o começo e nunca chegou a falar abertamente sobre estarem, de fato, juntos, fazendo os fãs do casal se perguntarem se seria caso de namoro, ou apenas negócios?

Fazendo uma completa imersão na linha do tempo do relacionamento de Harry Styles e Olivia Wilde, HFTV traz detalhes de acontecimentos de setembro de 2020, até os dias de hoje 💥

Setembro de 2020: Harry Styles é escalado para filme de Olivia Wilde 

Deadline relata a notícia de que Styles substituiu Shia LaBeouf no próximo filme, Don't Worry, Darling. Wilde atua como diretora do projeto, com roteiro de Katie Silberman, baseado em um roteiro original dos irmãos Van Dyke. O filme é co-estrelado por Chris Pine e Florence Pugh, com Wilde assumindo um pequeno papel também.

Novembro de 2020: Olivia Wilde e Jason Sudeikis separados 

Em meados de novembro, surgiram notícias da separação de Olivia Wilde de Jason Sudeikis, com a People chamando a separação de "amigável" e notando a dedicação do ex-casal aos dois filhos, Otis Alexander, 6, e Daisy Josephine, 4.

Uma fonte disse: "A separação aconteceu no início do ano... Tem sido amigável e eles mudaram para uma ótima rotina de co-parentalidade. As crianças são a prioridade e o coração do relacionamento da família".

Janeiro 2021: Olivia Wilde e Harry Styles de mãos dadas em casamento 

No início de 2021, fotos de Wilde e Styles de mãos dadas surgem online, e a Internet explode com perguntas. O novo casal é visto participando do casamento do agente do cantor no San Ysidro Ranch, em Montecito, Califórnia.

Uma fonte revelou à People que o novo casal estava namorando há algum tempo. "Eles estavam em Montecito, Califórnia, neste fim de semana para um casamento. Eram afetuosos com os amigos, de mãos dadas e pareciam muito felizes. Eles namoraram por algumas semanas." 

Janeiro 2021: não são negócios!

Uma fonte revelou ao Entertainment Tonight que o romance de Wilde e Styles é real, explicando que as fotos do casamento que vazaram confirmando seu relacionamento não foram encenadas de forma alguma.

"[As fotos do casamento] absolutamente não vazaram ou foram encenadas por algum tipo de motivo promocional", disse uma fonte ao canal, confirmando que elas foram tiradas sem que o casal soubesse.

"O casal, que se conheceu no set de seu próximo filme, Don't Worry Darling, também não está tendo problemas para equilibrar suas vidas profissional e pessoal no set. A fonte acrescentou que, embora o relacionamento da dupla não seja um segredo no set, não impediu a manutenção de um ambiente de trabalho "profissional, colaborativo e divertido".

Fevereiro 2021: Olivia Wilde elogia harry Styles no Instagram

A diretora Wilde decidiu compartilhar sua admiração por Styles com o mundo postando sobre ele no Instagram. "Fato pouco conhecido: a maioria dos atores masculinos não quer interpretar papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres. A indústria os levou a acreditar que diminui seu poder (ou seja, valor financeiro) para aceitar esses papéis, que é uma das razões pelas quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes focados em histórias femininas. Não é brincadeira, é difícil encontrar atores que reconheçam por que pode valer a pena permitir que uma mulher ocupe os holofotes", escreveu Wilde.

"Entre: @harrystyles, nosso 'Jack'. Ele não apenas apreciou a oportunidade de permitir que a brilhante @florencepugh ocupasse o centro do palco como nossa 'Alice', mas ele infundiu cada cena com um senso sutil de humanidade."

Março 2021: Olivia Wilde em parabenização sutil a Harry Styles

Na 63ª cerimônia anual do Grammy, Styles ganhou seu primeiro Grammy de Melhor Performance Pop Solo por seu single de sucesso, Watermelon Sugar. Wilde apareceu para mostrar sutilmente seu apoio a ele através de seu Instagram Stories, onde ela compartilhou fotos de algumas outras lendas da música.

Wilde deu um alô para uma performance de Mick Jagger, na qual ele se apresentou no palco vestindo uma jaqueta de couro, um cachecol e nada mais (assim como Harry). Ela também postou uma foto de Paul McCartney mordendo uma fatia de melancia, que os fãs associaram rapidamente à música vencedora do Grammy.

Junho 2021: Harry e Olivia "cresceram ainda mais próximos como casal", afirma fonte 

Falando ao ET Online, uma fonte disse que Styles e Wilde estavam "se divertindo muito" em Londres juntos, onde eles "fazem caminhadas no parque e não escondem seu relacionamento", e "ficaram ainda mais próximos como um casal."

"Ontem, eles almoçaram ao ar livre e pareciam incrivelmente fofos juntos", acrescentou a fonte. "Os dois estavam de ótimo humor e saíram do restaurante de mãos dadas. Harry colocou o braço em volta de Olivia enquanto caminhavam de volta para a casa dela."

Julho 2021: Harry e Olivia juntíssimo em um barco na Itália

É seguro dizer que Styles e Wilde ainda estão fortes: o par foi fotografado (em imagens obtidas pela Page Six) entregando-se a um romance selvagem de barco enquanto passeava na Itália. Nas fotos, eles podem ser vistos se beijando, abraçando e deitados ao sol juntos enquanto combinam em trajes de banho azul royal.

Dezembro 2021: Harry conhece os filhos de Olivia 

Wilde levou seu relacionamento para o próximo nível, apresentando Styles a seus dois filhos, Otis, 7, e Daisy, 5, que ela compartilha com o ex Jason Sudeikis.

Uma fonte disse à People: "Harry está lentamente conhecendo seus filhos. Olivia também está passando tempo com a mãe de Harry", acrescentando que o casal "tem um ótimo relacionamento".

Fevereiro 2022: comemoração do aniversário de Harry

Wilde compartilhou uma pitada das comemorações do casal para o aniversário de Styles este ano. Ela postou duas fotos de si mesma em seu Instagram Stories em 2 de fevereiro, um dia depois que Styles completou 28 anos.

Enquanto uma foto era uma selfie no espelho, a segunda a mostrava em pé atrás de uma mesa à luz de velas, com a legenda "Feliz feliz".

A dupla também foi vista em Londres no final daquela semana, participando da exposição "Francis Bacon: Man and Beast" na Royal Academy of Arts. Nas fotos, as estrelas se mantêm discretas ao ver a obra de arte. Wilde também compartilhou uma foto de uma das pinturas em sua história, escrevendo: "Francis Bacon na Royal Academy, se você estiver em Londres, vá, vá, vá".

Maio 2022: Harry Styles sobre ser dirigido por Olivia Wilde

Styles fez uma aparição no programa SiriusXM de Howard Stern, onde Stern perguntou a ele: "Você se apaixonou em um set de filmagem?" O astro, por sua vez, deu uma "fugida" da pergunta:

"Oh, uau, como responder a isso? Eu tive uma experiência maravilhosa sendo dirigido por Olivia. Eu acho que há algo que obviamente... atuar é muito desconfortável às vezes. Eu acho que você tem que confiar muito."

Ele acrescentou: "Ser capaz de confiar em seu diretor é um presente. Isso foi muito útil e realmente significou uma experiência muito boa trabalhando nesse filme".

Maio 2022: Olivia promove o álbum novo de Harry Styles

Olivia Wilde deu um aceno no Instagram para o álbum de Styles, Harry's House, no dia de seu lançamento. Ela compartilhou sua música Music for a Sushi Restaurant, usando-a como trilha sonora de um clipe em preto e branco do filme Guerra Fria, de 2018, onde a protagonista feminina dança em um bar enquanto bebe um coquetel.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!