Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fontes fazem revelações sobre relacionamento de Harry Styles e Olivia Wilde

Como anda o relacionamento de Harry Styles e Olivia Wilde?

@nicolybastos_| Publicado em 30/05/2022, às 16h00 - Atualizado às 22h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fontes fazem revelações sobre relacionamento de Harry Styles e Olivia Wilde - Getty Images
Fontes fazem revelações sobre relacionamento de Harry Styles e Olivia Wilde - Getty Images

Mesmo mantendo isso completamente longe dos holofotes, com aproximadamente um ano e meio de romance, Harry Styles e Olivia Wilde estão "mais sérios do que nunca", revelou uma fonte próxima à revista People.

Harry e Olivia Wilde se conheceram no set de seu filme Don't Worry Darling em setembro de 2020. Eles saíram pela primeira vez como um casal enquanto participavam de um casamento em janeiro de 2021 e, desde então, estão "encontrando maneiras de fazer as coisas funcionarem" em meio a agendas lotadas para ambos. "O que pode ter parecido uma aventura inicialmente, agora é um relacionamento comprometido", disse a fonte.

"Harry está muito apaixonado", acrescentou. "Olivia trouxe muito à tona seu lado romântico. Ele também tem um tremendo respeito por ela quando se trata de trabalho. Ele adoraria trabalhar com ela novamente. Ambos apoiam a carreira um do outro". 

No início deste mês, enquanto conversava com Howard Stern para o seu programa SiriusXM, Harry Styles foi questionado sobre Wilde e se apaixonar em um set de filmagem. Ele desconversou e, em vez disso, elogiou as habilidades de direção de Wilde.

"Atuar é muito desconfortável às vezes. Acho que você tem que confiar muito", disse ele, acrescentando: "Ser capaz de confiar em seu diretor é um presente".

E Wilde também elogiou a ética de trabalho de seu namorado: quando ela estreou o trailer de Don't Worry Darling no CinemaCon, ela chamou o projeto de "ambicioso" e disse que a performance de Styles é "verdadeiramente uma revelação" durante sua apresentação.

Agora, enquanto Styles se prepara para a turnê de seu novo álbum, Harry's House, a fonte disse à People que o casal está gostando de passar um tempo juntos em sua terra natal, a Inglaterra, onde as pessoas "respeitam sua privacidade".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!