Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry's House: como foi a recepção da crítica com novo álbum de Harry Styles?

Harry's House foi lançado nesta sexta-feira (20). O que anda falando a crítica?

@nicolybastos_| Publicado em 20/05/2022, às 18h00 - Atualizado em 22/05/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry's House: como foi a recepção da crítica com novo álbum de Harry Styles? - Divulgação/ Hanna Moon
Harry's House: como foi a recepção da crítica com novo álbum de Harry Styles? - Divulgação/ Hanna Moon

Nesta sexta-feira (20), Harry Stylesfinalmente divulgou o sucessor do aclamado Fine Line (2019), Harry's House. E se os fãs tinham medo do novo projeto acabar ficando às sombras de seu antecessor, podem respirar tranquilos, a crítica adorou.

E para aqueles que não são da opinião especializada, mas souberam se desprender da icônica vibe de Watermelon Sugar, e aproveitar os novos sentimentos trazidos por Harry Styles, o disco também não passou batido, já que as canções estão liderando o topo dos trending topics.

No Metacritic, o site que reúne as opiniões da crítica, o disco conta com nota 84, baseado em 17 avaliações. Confira um compilado das principais delas:

The Independent 

Enquanto ‘Harry’s House’ abre as portas de sua garagem de festas, Styles navega por esse território emocional confuso com um funk shuffle e um futuro estilo soul digno do próprio Purple One.

Entertainment Weekly

Styles montou um álbum que é tão sólido, mesmo momentos que seriam constrangedores quando manipulados por estrelas pop menores parecem merecidos. Harry’s House também é emocionalmente pesado às vezes, com a entrega discreta de Styles adicionando poder às suas letras francas.

Variety

Harry's House" é um pouco mais intimista e menos do tamanho de um estádio do que seu antecessor. Liricamente, é mais pesado e mais sério em alguns lugares. ... Ele construiu uma carreira solo invejável que "Harry's House" vai longe para promover.

Rolling Stone

Ele conseguiu o truque de fazer sua música ao mesmo tempo elegante e mais refinada, mas também mais quente e mais íntima – a suavidade de mármore polido de Steely Dan com a generosidade de um disco de Al Green ou Yo La Tengo.

NME

'Harry's House' é sem dúvida o melhor disco de Styles até agora e apresenta um músico confortável e confiante no que quer criar agora.

Los Angeles Times

Sua abordagem lírica na verdade se tornou mais idiossincrática. Pode ser difícil entender a vida interior de Styles em suas primeiras músicas, mas essas músicas são ricas em detalhes vívidos e íntimos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!