Harry's House foi lançado nesta sexta-feira (20). O que anda falando a crítica?
Nesta sexta-feira (20), Harry Stylesfinalmente divulgou o sucessor do aclamado Fine Line (2019), Harry's House. E se os fãs tinham medo do novo projeto acabar ficando às sombras de seu antecessor, podem respirar tranquilos, a crítica adorou.
E para aqueles que não são da opinião especializada, mas souberam se desprender da icônica vibe de Watermelon Sugar, e aproveitar os novos sentimentos trazidos por Harry Styles, o disco também não passou batido, já que as canções estão liderando o topo dos trending topics.
No Metacritic, o site que reúne as opiniões da crítica, o disco conta com nota 84, baseado em 17 avaliações. Confira um compilado das principais delas:
Enquanto ‘Harry’s House’ abre as portas de sua garagem de festas, Styles navega por esse território emocional confuso com um funk shuffle e um futuro estilo soul digno do próprio Purple One.
Styles montou um álbum que é tão sólido, mesmo momentos que seriam constrangedores quando manipulados por estrelas pop menores parecem merecidos. Harry’s House também é emocionalmente pesado às vezes, com a entrega discreta de Styles adicionando poder às suas letras francas.
Harry's House" é um pouco mais intimista e menos do tamanho de um estádio do que seu antecessor. Liricamente, é mais pesado e mais sério em alguns lugares. ... Ele construiu uma carreira solo invejável que "Harry's House" vai longe para promover.
Ele conseguiu o truque de fazer sua música ao mesmo tempo elegante e mais refinada, mas também mais quente e mais íntima – a suavidade de mármore polido de Steely Dan com a generosidade de um disco de Al Green ou Yo La Tengo.
'Harry's House' é sem dúvida o melhor disco de Styles até agora e apresenta um músico confortável e confiante no que quer criar agora.
Sua abordagem lírica na verdade se tornou mais idiossincrática. Pode ser difícil entender a vida interior de Styles em suas primeiras músicas, mas essas músicas são ricas em detalhes vívidos e íntimos.