Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Styles sobre Olivia Wilde pela primeira vez

Harry Styles sobre Olivia Wilde em nova entrevista

@nicolybastos_| Publicado em 18/05/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles sobre Olivia Wilde pela primeira vez - Getty Images
Harry Styles sobre Olivia Wilde pela primeira vez - Getty Images

Harry Styles falou - e muito bem - de Olivia Wilde nesta quarta-feira (18), em uma das primeiras entrevistas que deu sobre sua atual namorada.

Tive uma experiência maravilhosa sendo dirigida por Olivia”, disse o cantor de Watermelon Sugar, que trabalhou com ela em Don’t Worry Darling, no The Howard Stern Show, da Sirius XM.

Atuar é meio desconfortável às vezes. Acho que você tem que confiar muito. Requer muita confiança se você quer dar tudo, e acho que poder confiar em seu diretor é um presente, então isso foi muito útil.”

Ele concluiu: “Significou para uma experiência muito boa trabalhar nesse filme”. Harry Styles conheceu Olivia Wilde no final de 2020, quando ela o escalou para o thriller psicológico. O casal provocou rumores de namoro em janeiro de 2021, depois que algumas fotos exclusivas deles no casamento do agente de Styles foram divulgadas. Desde então, foram sempre vistos juntos.

Don't Worry Darling

Como visto no trailer, Harry protagoniza não só momentos de pura tensão, como também momentos bem picantes ao lado da protagonista Pugh.

Florence Pugh interpreta Alice, uma dona de casa em uma comunidade utópica experimental casada com Jack, que é interpretado por Harry Styles. A vida de Alice se desenrola depois que ela descobre a verdade perturbadora por trás da glamourosa companhia de seu amoroso marido.

O elenco é de peso, ainda contando com os nomes de Olivia WildeChris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Sydney Chandler e Nick Kroll. Wilde também desempenhará um papel coadjuvante além de dirigir o filme.

Olivia Wilde afirma que ela foi inspirada por thrillers psicossexuais como Atração Fatal e Proposta Indecentepara o filme, que é o segundo projeto de direção da diretora depois da comédia adolescente Booksmart, estrelada por Kaitlyn Dever e Beanie Feldstein, lançada em 2019. Wilde também citou “Inception”, “The Matrix” e “The Truman Show” como fontes de inspiração enquanto falava no CinemaCon.

Quem já está ansioso? Confira o trailer:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!