Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex-One Direction metido em escândalo de traição?

Ex-One Direction, Liam Payne, teria traído a sua noiva.

@helograssi | Publicado em 26/05/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-One Direction metido em escândalo de traição? - Getty Images
Ex-One Direction metido em escândalo de traição? - Getty Images

Fazem sete anos desde que a maior boyband da última década, o One Direction, terminou. No entanto, os seus membros continuam bastante populares até hoje. Harry Styles faz sucesso com seus CDs, Zayn Malik foi para uma vibe mais R&B e Niall Horan, para o country. No entanto, Liam Payne, integrante do quinteto, chamou atenção ao protagonizar um escandaloso caso de traição.

Liam, de 28 anos, estava noivo da modelo Maya Henry, de apenas 21 anos. O relacionamento começou em 2018 e, após dois términos, eles decidiram ficar noivos em 2020, para a alegria de muitos fãs. A diferença de idade e o fato de Maya ser menor de idade quando eles começaram a namorar não pareceu incomodar os fãs ou a família dos dois, portanto, estavam firmes e fortes.

Tudo começou quando, na última segunda-feira (23) surgiu uma imagem de Liam abraçado com uma mulher, que tinha o seu rosto coberto. Os fãs acreditavam que, na imagem, era Maya, portanto marcaram a modelo nas repostagens. O que ninguém esperava era que Maya, então, confirmasse que, apesar de aquele ser o seu noivo, não era ela na foto.

“Eu amo muito todos os fãs, mas por favor, parem de me enviar fotos do meu noivo abraçado com outra mulher. Essa não sou eu e já é difícil o bastante saber que isso aconteceu sem eu saber. Chega.” Respondeu Maya aos comentários.

A mulher das fotos foi identificada como Aliana Mawla, que foi vista nesta quinta-feira (26) no aeroporto com Liam, provavelmente assumindo o seu novo relacionamento.

De acordo com o Daily Mail, o relacionamento de Maya Henry e Liam Payne estava conturbado desde o início deste ano. Em abril, o casal se separou brevemente, reatando o noivado no começo de maio. Procurados pelo PageSix e pela People, os representantes de Henry e Payne se recusaram a comentar sobre o assunto.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!