Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Família de Zayn Malik implora que cantor volte para casa após treta com Yolanda Hadid

Separação de Zayn Malik e Gigi Hadid aconteceu após uma acusação de agressão Yolanda Hadid

@hollywoodforever.tv | Publicado em 09/11/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayn Malik no 60º GRAMMY Awards em 2018 - Jamie McCarthy/Getty Images
Zayn Malik no 60º GRAMMY Awards em 2018 - Jamie McCarthy/Getty Images

A separação polêmica de Gigi Hadid eZayn Malik continua tendo novos desdobramentos. Segundo informações do The Sun, a família do cantor está implorando para que ele retorne para sua casa no Reino Unido após seus conflitos com a mãe da modelo, Yolanda Hadid

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Uma fonte revelou ao tabloide britânico que "Zayn está passando por um momento difícil e sua família só quer que ele volte para casa em Bradford". A mãe do artista, Trisha Malik, também está enfrentando dificuldades em amparar o filho neste momento delicado. 

"Para a mãe de Zayn, ela está tendo que assistir seu filho lutar a milhares de quilômetros de distância e é muito difícil para ela. O instinto de uma mãe é proteger seu filho e isso é tudo que ela quer para Zayn."

"Eles estão esperançosos de que ele possa voltar para casa em algum momento para que possam passar um tempo com ele", completou a fonte. 

FAMÍLIA DE ZAYN QUER DISTÂNCIA, MAS GIGI DESEJA PROXIMIDADE

Apesar dos conflitos que o ex-casal enfrenta, Gigi quer que o cantor esteja presente para Khai, filha de 1 ano das celebridades. Uma fonte próxima à modelo revelou à revista People que ela não deseja deixá-la longe do pai.

"Yolanda está muito chateada com Zayn, mas Gigi deixou claro que sua filha precisa do pai. Gigi fará tudo o que puder para garantir que eles sejam pais de maneira civilizada."

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify ou dê o play abaixo para conferir: 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!