Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Após polêmica e separação, Gigi Hadid afirma que ainda quer Zayn Malik perto da filha

"Gigi fará tudo o que puder para garantir que eles sejam pais de maneira civilizada", garantiu uma fonte à revista People

@nic_bastos | Publicado em 03/11/2021, às 16h38

Getty Images
Getty Images

Mais um capítulo da separação polêmica entre Gigi Hadid e Zayn Malik. Juntos desde 2015, no último mês, o ex-casal acabou terminando o relacionamento depois de uma discussão do cantor com a mãe da modelo, Yolanda. Com a filha Khai de apenas um ano como fruto da união dos dois, havia uma preocupação de como os dois iam lidar com os cuidados da pequena.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Porém, uma fonte próxima à Gigi Hadid revelou à revista People que a mãe de Khai não quer deixá-la longe do pai. "Yolanda está muito chateada com Zayn, mas Gigi deixou claro que sua filha precisa do pai. Gigi fará tudo o que puder para garantir que eles sejam pais de maneira civilizada", garantiu. 

Segundo ainda informações da US Weekly, "Gigi encontrou os advogados na semana passada. Ela também conversou com novos advogados que vão ajudá-la com as questões da custódia", afirmou uma fonte. Ficamos no aguardo dos próximos capítulos por aqui!

Relembre a polêmica

Segundo informações do TMZ, Yolanda alega que o cantor teria lhe dado um tapa e que estaria considerando registrar boletim de ocorrência. No mesmo dia, Zayn se posicionou ao portal, rebatendo as falas da agora ex-sogra. O artista ainda mencionou Khai no relato, filha de 1 ano que tem com Gigi. 

“Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver esses problemas familiares em particular.”

Já nesta sexta-feira (29), o TMZ informou que Zayn foi acusado de 4 crimes de assédio e que "embora um médico oficial diga que ele confessou ser culpado de um, os funcionários do tribunal afirmaram que ele não contestou os outros três."

Em outro posicionamento público, o cantor afirmou em uma publicação nas redes sociais que este é um "assunto privado" e voltou a tocar na privacidade da filha:

"Como todos vocês sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possam cultivar e crescer. Em um esforço para proteger esse espaço para a minha filha, concordei em não contestar alegações sobre uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora várias semanas atrás. Isso era e deveria ser um assunto privado, mas parece que agora há divisões e apesar dos meus esforços para restar um ambiente familiar pacífico que me permita ser pai da minha filha da forma como ela merece, isso foi 'vazado' para a imprensa. Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece."

Eita!

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!