Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Não tem uma voz como a minha", Mick Jagger em entrevista polêmica sobre Harry Styles

Mick Jagger foi "frio" sobre Harry Styles em mais uma entrevista

@nicolybastos_| Publicado em 23/05/2022, às 15h30 - Atualizado em 24/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não tem uma voz como a minha", Mick Jagger em entrevista polêmica sobre Harry Styles - Reprodução
"Não tem uma voz como a minha", Mick Jagger em entrevista polêmica sobre Harry Styles - Reprodução

Uma nova entrevista de Mick Jagger está dando o que falar. Isso porque o cantor disse que Harry Styles está seguindo seus passos sem sucesso. “Ele não tem uma voz como a minha ou se move no palco como eu; ele só tem uma semelhança superficial com o meu eu mais jovem, o que é bom. Ele não pode evitar isso”, disse o vocalista dos Rolling Stones, ao The Sunday Times de Londres.

Jagger disse que tem respeito por Styles, que é conhecido por usar saias e vestidos, mas chamou suas próprias escolhas de moda de "muito mais andróginas". “Eu gosto de Harry – nós temos um relacionamento fácil. Quero dizer, eu costumava usar muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógino”, disse o cantor de Paint It, Black.

Esta não é a primeira vez que Jagger faz comentários "frios" sobre o ex-membro do One Direction. Em 2017, a lenda do rock disse ao The Press of Styles de York: “Ele está fazendo isso. Eu o conheço, ele vem me ver em muitos shows. E sim, eu posso ver a influência. Mas eu não digo nada a ele, apenas digo que ele está bonito. Eu gosto dele. Ele é muito decente.

O cantor de Watermelon Sugar, por sua vez, tem sido muito aberto sobre como Jagger é uma grande influência em sua carreira musical, supostamente uma vez o descrevendo como o “homem mais legal do planeta”.

Harry's House 

Nesta sexta-feira (20), Harry Stylesfinalmente divulgou o sucessor do aclamado Fine Line (2019), Harry's House. E se os fãs tinham medo do novo projeto acabar ficando às sombras de seu antecessor, podem respirar tranquilos, a crítica adorou. Confira aqui um compilado das principais opiniões sobre o novo projeto.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!