Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Victoria Beckham odeia a esposa do filho? Detalhes da treta

Victoria Beckham odeia a esposa de Brooklyn, Nicola Peltz?

@helograssi | Publicado em 02/06/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victoria Beckham odeia a esposa do filho? Detalhes da treta - Getty Images
Victoria Beckham odeia a esposa do filho? Detalhes da treta - Getty Images

Treta familiar entre os Beckham? Temos. De acordo com alguns jornais britânicos, a ex-Spice GirlVictoria Beckham estaria tendo uma forte rivalidade com a nova membro da família, Nicola Peltz, a esposa de seu filho mais velho, Brooklyn. Os tablóides apontam que o final de semana do casamento do casal foi recheado de climão.

Aparentemente, Victoria não estaria suportando a nora. Isso porque a herdeira dos Peltz e o herdeiro dos Beckham teriam decidido que morariam nos Estados Unidos e não em Londres, onde reside a família: “Após a cerimônia, Victoria caiu nas lágrimas. A ficha que o seu primeiro filho está se afastando dela está começando a cair.”

Além disso, Nicola também não seria muito fã de Victoria. Ainda de acordo com fontes, “Nicola é extremamente orgulhosa de sua família e sabe que, acima de tudo, ela e Brooklyn representam a juventude existente na arte, fotografia e moda. Ela sente a negatividade e ignora, ela sabe que vale mais do que isso. Ela sabe que Brooklyn a ama.”

Vale lembrar que, contrariando a tradição britânica, Brooklyn também adicionou o sobrenome de Nicola ao seu próprio. O motivo de adotar o sobrenome da esposa teria sido a grande pressão: “Ele pegar o sobrenome Peltz foi uma maneira de dizer que não faz parte mais do clã Beckham. Ele diz que ter esse nome é algo bem doce-amargo, já que o impede de viver a vida como ele realmente quer. Ele tem muito orgulho dos seus pais, mas ele sente que está sendo pressionado com tantas expectativas por ser um Beckham. Ele acha que as pessoas têm raiva do sucesso dos pais e descontam tudo nele. Ele fica frustrado por não ter uma carreira de verdade e sua fotografia é bastante zoada.”

Os pais não seriam muito fãs da decisão: “David e Vic, especialmente, estão se sentindo um pouco esnobados. Eles sempre apoiarão Brooklyn. Brooklyn adora seus pais, mas sua relação com Victoria anda um pouco conturbada. Eles sempre tiveram planos concretos para o futuro de Brooklyn em Londres, e Victoria acredita estar ajudando-o a realizar os seus desejos, mas, para ele, ela está sendo invasiva. Nos Estados Unidos, ele sente que pode começar de novo, com um novo nome.”


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!