Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fãs especulam possível retorno de Victoria Beckham às Spice Girls

Entenda o porquê dos fãs acharem que o retorno de Victoria Beckham às Spice Girls já é realidade!

@helograssi | Publicado em 25/02/2022, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda o porquê dos fãs acharem que o retorno de Victoria Beckham às Spice Girls já é realidade! - Gettyimages
Entenda o porquê dos fãs acharem que o retorno de Victoria Beckham às Spice Girls já é realidade! - Gettyimages

Victoria Beckham, a eterna Posh Spice, atingiu em cheio os fãs do grupo com uma dica sutil de que, talvez, ela esteja preparada para voltar à maior girlband da história do Reino Unido, as Spice Girls. A designer encheu todos nós de expectativa sem nem dizer uma palavra!

Foi revelado ao Daily Mail que Victoria recentemente assinou um documento confirmando que ainda é uma diretora da Spice Girls Ltd, a organização comandada pelas membros do grupo para cuidar da logística por trás da fama, ou seja, cuidam da marca e garantem os direitos das artistas.

A mesma fonte, garantiu que voltar a performar está nos planos de Beckham: “Se ela quisesse sair e não tivesse nenhum interesse em retornar, ela não teria renovado o contrato, já que o que estava em vigência expirou. Se não tivesse renovado, ela ainda ganharia os royalties das músicas, mas não teria nenhum direito de tomar decisões futuras, como futuras turnês. Isso mostra que ela ainda tem interesse em performar e ser uma Spice Girl.”

Vale lembrar que as Spice Girls, supostamente, serão uma atração no Queen’s Platinum Jubilee, um concerto dedicado ao 70° aniversário do reinado da Rainha Elizabeth II, que reunirá importantes nomes da música britânica atual. Na sua edição passada, em 2012, o show ficou por conta de Elton John, Robbie Williams e Kylie Minogue. Para o show de 2022, apenas o cantor George Ezra está confirmado.

O último show de Victoria Beckham como parte das Spice Girls foi em 2012, no encerramento das Olimpíadas de Londres. A estilista optou em não participar da turnê de retorno proposta por Mel C, Mel B, Geri e Emma, dizendo que não se sentia "preparada e apta" para voltar a ser a Posh Spice. Será que vamos ter uma reunião do grupo para um show tão especial?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea discutem sobre a seita Children of God e seu impacto na vida dos irmãos River e Joaquin Phoenix 👇 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!