Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Victoria Beckham e Nicola Peltz: suposto motivo da treta revelado!

Nicola Peltz finalmente se pronunciou sobre os rumores envolvendo sua relação com Victoria Beckham... e o que será que ela tem a dizer?

@helograssi | Publicado em 11/08/2022, às 14h33 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga de Victoria Beckham e nora Nicola Peltz teria acontecido por causa de vestido - Getty Images
Briga de Victoria Beckham e nora Nicola Peltz teria acontecido por causa de vestido - Getty Images

Nicola Peltz finalmente se pronunciou sobre os rumores envolvendo sua relação com a ex-Spice Girl Victoria Beckham. Após a estrela de Transformers 4: A Era da Extinção se casar com Brooklyn Beckham em abril, começaram a surgir rumores de tensão entre Nicola e sua famosa sogra.

Apesar da família Peltz-Beckham ter inicialmente ficado em silêncio sobre a especulação, a atriz resolveu abordar os boatos, dizendo para a Variety que acredita que eles surgiram após ela não usar um vestido de Victoria na cerimônia com Brooklyn. 

Já quando o assunto é a relação de Brooklyn, de 23 anos, e Nicola, de 27, os pombinhos estão cada vez mais apaixonados. "O que é ótimo sobre nós é que não precisamos de nada um do outro. Só estamos apaixonados", disse a atriz. 

Apesar do casamento seguir firme, isso não significa que Nicola não tenha dias complicados. Na verdade, ela compartilhou uma mensagem bem pessoal no Instagram recentemente, citando pessoas que "machucaram meus sentimentos".

"Às vezes tenho dificuldade em mostrar minha tristeza. Crescer ao lado de sete irmãos e ter pais fortes me fizeram ser bem dura. Eles sempre me disseram para nunca deixar as pessoas me derrubarem ou machucarem meu coração. Isso fez com que eu construísse uma muralha para me proteger — especialmente fazendo parte dessa indústria".

Peltz também disse que "todos temos dias nos quais certas pessoas te fazem sentir mal e não tem problema nisso". Agradeceu o apoio dos fãs afirmando que "significa muito para mim quando vocês são bondosos em minha página nas redes sociais". Após receber várias mensagens carinhosas nos comentários, Nicola finalizou: "A bondade é algo tão poderoso".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!