Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por dentro do atrito entre Victoria Beckham e Nicola Peltz

Oportunidade de marketing, diferenças culturais e mais está promovendo uma verdadeira guerra fria entre Victoria Beckham e sua nora

@nicolybastos_| Publicado em 09/08/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por dentro do atrito entre Victoria Beckham e Nicola Peltz - Getty Images
Por dentro do atrito entre Victoria Beckham e Nicola Peltz - Getty Images

Na semana passada, o veículo Page Six detalhou uma verdadeira guerra fria existente entre Victoria Beckham e a nora, Nicola Peltz, namorada de Brooklyn Beckham. Nesta semana, o portal voltou a falar sobre o assunto, revelando que o buraco é bem mais embaixo...

[Os desentendimentos entre] Victoria e Nicola são apenas danos colaterais. Não se trata apenas de duas mulheres – são duas famílias se juntando", disse um dos contatos próximos aos "clãs" Beckham e Peltz. “É bastante óbvio que há um problema entre as duas famílias. Todos precisam encontrar seu lugar. Eles simplesmente não estão se conectando ainda".

“É bastante óbvio que há um problema entre as duas famílias. Todos precisam encontrar seu lugar. Eles simplesmente não estão se conectando ainda.”

Os problemas não são entre Brooklyn, 23, e seus novos sogros, o investidor bilionário Nelson Peltz e sua esposa, Claudia. Na verdade, Nelson está se oferecendo para apoiar seu genro em qualquer empreendimento que ele queira. Segundo a fonte, a conversa é que o jovem casal poderia criar seu próprio império, à la “Brand Beckham” dos pais de Brooklyn.

Acredita-se que Brooklyn e Nicola, uma atriz de 28 anos, adorariam seguir os passos dos Beckham lançando linhas de roupas, beleza e perfumes. No entanto, parece que os Beckham estariam acreditando que os pais da nora estariam interessados em marketing em cima da união dos dois.

Há um movimento muito deliberado orquestrado por Nicola e sua mãe e financiado por Nelson. Há uma razão pela qual Brooklyn e Nicola são agora 'Peltz Beckham'. É tudo uma questão de branding", disse a fonte.

“Acho que Nicola e sua mãe têm ideias, Nelson pode financiar qualquer coisa e ele diz que sim! Mas para David e Victoria, tem que ter alguma substância”.

Os Beckhams são bastante antiquados. Eles acreditam que todos devem seguir seu próprio caminho no mundo”, disse outra fonte a par do assunto. “Embora eles sempre dêem aos filhos uma vantagem em termos de apoio e endosso, eles fizeram Brooklyn trabalhar em um café para ensiná-lo sobre ética de trabalho e obter alguns valores. Eles estavam realmente interessados ​​em apoiar sua paixão pela fotografia, então o ajudaram a conseguir estágios; então ele começou a cozinhar, e eles apoiaram isso.”

Existem diferenças culturais entre as duas famílias”, acrescentou a fonte.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!