Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A verdade sobre Jamie Lynn Spears nos bastidores de Zoey 101

Jamie Lynn Speas não é quem diz ser nos bastidores de Zoey 101

@nic_bastos | Publicado em 30/03/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lynn Spears no seriado Zoey 101
Jamie Lynn Spears no seriado Zoey 101

Dois lados da história. Quem lembra do polêmico livro de memórias de Jamie Lynn Spears? A obra intitulada Things I Should Have Said (coisas que eu deveria ter dito, em tradução literal) acabou trazendo uma polêmica à tona. Ela acusou Alexa Nikolas, sua companheira de Zoey 101, de espalhar rumores maldosos sobre ela no set do programa da Nickelodeon. No entanto, a outra parte da história se opôs à acusação.

Alexa Nikolas disse há muito tempo que Jamie Lynn foi quem a intimidou e a excluiu do programa – e, por sua vez, a acusou de “enfrentar uma tempestade” em seu livro. “Recentemente, pensei que estávamos bem depois que ela tentou me usar em seu videoclipe de Zoey 101 para parecer melhor depois que eu finalmente contei o que aconteceu comigo no set/foi deixado de fora mais uma vez durante a manobra de reinicialização da reunião.”

Alexa chegou a dizer até que Jamie a procurou para pedir desculpas. “Acho que a pressão dos outros a fez abordar o problema. Recusei a oferta dela. Porque agora? Mas eu estava feliz por receber um pedido de desculpas finalmente. Então eu a perdoei.”

Nikolas mais tarde deixou de seguir Jamie Lynn nas redes sociais quando as notícias da batalha de tutela de Britney Spears chegaram às manchetes. Ela revelou que Jamie Lynn tentou entrar em contato com ela no início do ano novamente, um movimento que ela achou “super bizarro”.

Eu não tenho ideia do que está acontecendo lá com ela, mas eu não quero absolutamente nada a ver com isso,” Nikolas continuou. “Movimento típico para um valentão jogar a carta da vítima/azarar os outros enquanto está mentindo. Eu respondi a ela e disse: 'Por favor, não me envie nada e, por favor, pare de me contatar.'

Além disso, Nikolas chegou a comentar sobre algumas páginas do livro:

Ela nunca abordou nada que ela mencionou no livro para mim pessoalmente porque ela sabe que tudo o que ela está dizendo é uma mentira total e eu a teria criticado por isso. Um a um”, disse ela. “É triste ver alguém não mudar depois de todos esses anos. Nada do que ela disse em seu livro sobre mim realmente aconteceu.” Vixi!

Vale ressaltar que Britney Spears fez a mesma reclamação, sobre Jamie Lynn ser uma completa mentirosa na obra.

Nikolas concluiu seu post: “Eu gostaria de poder voltar no tempo e dizer ao meu eu de 12 anos que você é realmente extremamente sortudo por não ter uma amiga como ela. Você está muito melhor sem ela. Você não precisa de pessoas tóxicas em sua vida assim e merece melhor. E essa é a verdade sobre isso. Não me importo de dizer todas as coisas que deveria dizer de graça.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!