Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Khloé Kardashian vive romance secreto com investidor; eis os detalhes!

Detalhes sobre o novo namoro de Khloé Kar dashian estão aqui!

@helograssi | Publicado em 21/06/2022, às 11h07 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TUDO que sabemos sobre o novo namoro de Khloé Kardashian - Getty Images
TUDO que sabemos sobre o novo namoro de Khloé Kardashian - Getty Images

Após um relacionamento turbulento com o jogador de basquete Tristan Thompson, a socialite Khloé Kardashian, finalmente, reencontrou o amor. A revista americana People revelou que Khloé está de namorado novo, no entanto, manterá a relação privada por algum tempo. O relacionamento estaria em "estágios iniciais", mas ela estaria se "sentindo bem com ele". 

De acordo com a publicação, o novo integrante do clã Kardashian-Jenner é um investidor. Ele ainda não teve o seu nome divulgado, no entanto, a revista descobriu que quem os apresentou foi Kim Kardashian, irmã mais velha de Khloé. O casal se conheceu em um jantar oferecido por Kim, algumas semanas atrás. De acordo com as notícias, apesar de o relacionamento "ainda estar em fase inicial", Khloé está "muito feliz". 

O último namoro de Khloé foi com Tristan Thompson; marcado por escândalos e traições, durou de 2016 a 2021. Eles são os pais da pequena True Thompson, de 4 anos, única filha de Khloé. O término definitivo do casal foi tema do último episódio da primeira temporada de The Kardashians.

Recentemente, Khloé resolveu desmentir um boato online de que estaria namorando outro atleta da NBA. Na ocasião, comentou em um post no Instagram e garantiu: "Não estou vendendo minha alma. Estou feliz focando em minha filha e em mim".

A OUTRA IRMÃ... 

Parece que, após meses de desentendimentos públicos e privados, Kim Kardashian e Kanye West finalmente alcançaram um estado de paz em sua relação. O ex-casal, que divide quatro filhos pequenos, estaria focado em criar um ambiente familiar saudável e feliz para eles, apesar de não estarem mais juntos.

Leia AQUI a matéria completa. 

VEJA TAMBÉM 



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!