Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paz para Kim Kardashian e Kanye West? Aparentemente, sim!

Aparentemente, a paz chegou para Kim Kardashian e Kanye West...

@helograssi | Publicado em 21/06/2022, às 12h05 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz para Kim Kardashian e Kanye West? Aparentemente, sim! - Getty Images
Paz para Kim Kardashian e Kanye West? Aparentemente, sim! - Getty Images

Parece que, após meses de desentendimentos públicos e privados, Kim Kardashian e Kanye West finalmente alcançaram um estado de paz em sua relação. O ex-casal, que divide quatro filhos pequenos, estaria focado em criar um ambiente familiar saudável e feliz para eles, apesar de não estarem mais juntos.

Os dois foram vistos no último sábado (18) em um jogo de basquete de North West. Apesar de não se sentarem juntos, o TMZ informou que Kanye e Kim dirigiram para o local no mesmo carro, uma vez que eles moram um ao lado do outro. O ex-casal também foi visto indo a um recital de dança de sua outra filha, Chicago West.

Ainda no mesmo sábado, os paparazzi do tabloide afirmam que a Kardashian e o rapper foram vistos juntos em um almoço familiar em comemoração do Dia dos Pais, comemorado nos Estados Unidos no último domingo (19). Neste almoço, estavam presentes MJ, Kris Jenner, Kylie Jenner, Travis Scott e o ex-casal Khloé Kardashian e Tristan Thompson.

No domingo (19), Ye teria passado o dia na casa de Kim, comemorando o feriado com seus quatro filhos. Enquanto isso, Kardashian postou uma mensagem fofa em seu Instagram, comemorando o dia e chamando o ex-marido de “melhor pai do mundo.” Apesar de sua relação ainda não estar 100% remediada, as fontes afirmam que Kim mantém a opinião de querer Kanye por perto e presente em sua vida, por conta das crianças.

O ex-casal estaria trabalhando suas agendas de modo que consigam suprir todas as necessidades das crianças e ainda se mantenham presentes na vida de North West (9 anos), Saint West (6), Chicago (4) e Psalm Ye West (3).


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que Courtney Love rasgou o vestido de Kate Moss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!