Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Khloé Kardashian detona Tristan Thompson em nova entrevista

Khloé Kardashian detona Tristan Thompson em novo episódio de The Kardashians

@nicolybastos_| Publicado em 24/05/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloé Kardashian detona Tristan Thompson em nova entrevista - Getty Images
Khloé Kardashian detona Tristan Thompson em nova entrevista - Getty Images

O próximo episódio de The Kardashians, promete explor o drama entre Khloe Kardashian e Tristan Thompson. Khloe apareceu no podcast Not Skinny But Not Fat, da Dear Media e contou mais sobre como ela descobriu que a estrela da NBA teve um filho com outra mulher. De acordo com Khloe, sua irmã Kim Kardashian estava filmando uma cena com seu ex Kanye West e seus filhos quando viu a notícia online e depois informou Khloe sobre o que estava acontecendo.

Descobri com o resto do mundo, o que é o mais ofensivo”, disse Khloe à apresentadora Amanda Hirsch durante a entrevista. "Pode haver um pouco mais de respeito? Você poderia ter me avisado antes que eu descobrisse no 'Daily Mail'? Isso seria legal". Eita!

Khloe e Tristan estavam namorando quando a notícia de seu drama de paternidade foi divulgada. Eles se separaram, mas estão comprometidos em ser pais de sua filha True, 4. No podcast, Khloe defendeu brevemente seu ex e disse que “há tantos lados bons para ele também, mas ninguém consegue ver esses porque eles estão todos ofuscados pelas coisas pessoais que estão acontecendo entre ele e eu.

Ela continuou: “Eu também acho que, você sabe, as pessoas cometem erros e ele ainda é uma boa pessoa. E eu quero que todos ainda tenham uma chance justa de serem felizes e ter uma vida boa. Ele sempre estará na minha vida por causa de True. E ele é um ótimo pai. Isso é realmente tudo que eu preciso focar, é apenas o relacionamento dele com True.

Khloe e Tristan sempre tiveram um relacionamento turbulento. Ele a traiu pouco antes de ela dar à luz sua filha em 2018, e depois novamente no ano seguinte com a amiga da família Kardashian, Jordyn Woods. Khloe e Tristan conseguiram trabalhar em seu relacionamento e começaram a se ver novamente em 2021. No entanto, Khloe terminou as coisas para sempre, pois Tristan estava mais uma vez envolvido em outro escândalo de traição, desta vez tendo um filho com Maralee Nichols.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!