Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Khloé Kardashian "só lamenta" plástica no nariz?

Khloé Kardashian se abriu sobre o procedimento estético recente

@nic_bastos | Publicado em 07/04/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloé Kardashian fez novo procedimento estético recentemente - Getty Images
Khloé Kardashian fez novo procedimento estético recentemente - Getty Images

Khloé Kardashian se abriu sobre seus arrependimentos de cirurgia plástica - e eles não são como você pensa! Durante o programa The Kardashians: An ABC News Special na última quarta-feira (07), a estrela disse ao co-âncora do Good Morning America, Robin Roberts, que desejava ter ido à faca mais cedo.

Toda a minha vida eu diria – eu sempre quis meu nariz feito, para sempre”, revelou ela ao apresentador.“Mas está no meio do seu rosto e é assustador pensar nisso. Mas eu finalmente tive coragem, e eu fiz isso, e eu adoro isso”, completou.

Ela passou a twittar sobre a recuperação, dizendo que a sua foi “fácil” e “honestamente tão fácil”, e ainda acrescentou: “Meu único arrependimento é não ter feito isso antes”.

Vale lembrar que durante a reunião de Keeping Up With the Kardashians em junho de 2021, Khloé Kardashian conversou com Cohen sobre os rumores de cirurgia plástica em torno de sua evolução de beleza. "Todo mundo diz: 'Oh, meu Deus, ela fez seu terceiro transplante de rosto!' Mas eu fiz uma plástica no nariz", ela disse na época.

Todo mundo fica tão chateado, tipo, por que eu não falo sobre isso? Ninguém nunca me perguntou. Você é a primeira pessoa em uma entrevista que já me perguntou sobre meu nariz. Eu fiz, claro, injeções – não realmente Botox. Respondi mal ao Botox.”

Ela credita alguns dos rumores de cirurgia plástica ao contorno. Em um vídeo da Vogue de julho de 2019, ela admitiu: “Às vezes, contorno meu nariz e, na vida real, acho que pareço tão bem, e depois nas fotos pareço louca”.



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!