Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Khloé Kardashian tem um desabafo sobre as traições de Tristan Thompson

Khloé Kardashian se abriu sobre o ex relacionamento com o jogador Tristan Thompson

@nic_bastos | Publicado em 07/04/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloé Kardashian na Kollection cocktail party, em 2013 - Getty Images
Khloé Kardashian na Kollection cocktail party, em 2013 - Getty Images

Khloé Kardashian está desabafando seus sentimentos atuais sobre o ex Tristan Thompsonjogador da NBA. Em uma conversa com Robin Roberts, que foi ao ar nesta quarta-feira (7), a socialite se abriu sobre o estado de seu relacionamento com o pai de sua filha, que confirmou anteriormente que ele era pai do bebê de outra mulher enquanto namorava a magnata, além de ser o responsável por muitas traições. 

"Com Tristan, me senti incrivelmente segura no começo, mas me senti muito bem por um tempo", disse ela a Roberts. Khloé Kardashian lembrou como lidou com a infidelidade de Thompson em abril de 2018, apenas um dia antes de dar as boas-vindas à filha dos dois, True, que completa 4 anos em 12 de abril.

"Lembro-me de quando ele me traiu logo antes de eu dar à luz e eu ainda podia tê-lo na sala de parto", ela compartilhou. “Então, sim, pode ter parecido estranho para o mundo exterior, mas quando minha filha assistir meus vídeos caseiros, esses vídeos serão tão puros e perfeitos quanto eu consegui fazê-los”.

Ela acrescentou: "Ainda acho que ele é um ótimo cara e um ótimo pai. Ele só não é o cara para mim". Quando Roberts perguntou o que ela e suas irmãs procuram em um parceiro, Khloé disse: "Acho que no final do dia, todos nós desejamos ter felicidade. Queremos nos sentir felizes, queremos nos sentir seguras".

No escândalo de traição de Thompson em 2018, o jogador da NBA foi fotografado com outra mulher. Sua briga com a Kardashian foi destaque em um episódio de Keeping Up with the Kardashians, no mesmo ano.

"Meu único pensamento era sobre o nascimento da minha filha", escreveu ela nas redes sociais na época. "Eu não ia deixar NINGUÉM atrapalhar nada menos do que ela merecia. Eu escolhi ser madura e forte para True. Eu esperei por este dia por tantos anos! Eu sei agora, olhando para trás, que eu estava em choque porque eu não podia acreditar que isso iria acontecer comigo, mas ainda estou muito orgulhosa por como eu lidei com tudo.True me deu a paz e a força que eu precisava". 



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!