Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Barker pré-internação: “dor extrema” e “mal conseguia andar”

Travis Barker sentia dores extremas e mal conseguia ficar em pé, diz fonte anônia à People; confira esses e outros detalhes da pré-internação

@helograssi | Publicado em 30/06/2022, às 11h39 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker pré-internação: “dor extrema” e “mal conseguia andar” - Getty Images
Travis Barker pré-internação: “dor extrema” e “mal conseguia andar” - Getty Images

Atualizações do estado de saúde do baterista da banda de rock Blink 182, Travis Barker, após sua internação às pressas preocupar fãs do mundo todo. Uma fonte próxima ao casal #Kravis, Travis e sua esposa Kourtney Kardashian, revelou detalhes do momento da internação, assim como o TMZ expôs o real motivo da internação de Barker: “dor extrema” e “mal conseguia andar”. 

De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, os fãs de Travis Barker podem respirar aliviados, afinal, a internação do baterista teria sido causada por uma inflamação em seu pâncreas após uma colonoscopia. Os sintomas da inflamação incluem náuseas, intensa dor no estômago e causar vômito.

No entanto, os momentos anteriores à internação de Barker foram um sufoco para ele e Kardashian. Segundo uma fonte próxima do casal para a People, Travis sentia fortes dores: “Travis estava tendo dores tão intensas que mal conseguia andar. Kourtney estava muito preocupada ontem, os dois estavam, mas ele está tendo o melhor tratamento possível.”

Apesar das dores, o tratamento para a inflamação é seguro e eficaz. A equipe de Travis não respondeu aos pedidos da imprensa para se manifestar.

A INTERNAÇÃO

Na última terça-feira (26), Travis Barker foi visto deitado em cima de uma maca, acompanhado pela esposa Kourtney Kardashian enquanto era levado para o hospital Cedars-Sinai em Los Angeles. Apesar das fotos, o que chamou mesmo a atenção foram os posts realizados nas redes sociais pelo próprio baterista e por sua filha caçula, Alabama Barker.

Travis postou em seu Twitter o seguinte: “Deus, me salve.”

Enquanto isso, Alabama Barker foi para o seu Instagram para pedir por orações para o seu pai nos stories. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!