Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Barker: saúde do baterista cada vez mais preocupante

A saúde do baterista Travis Barker estaria cada vez mais preocupante para familiares e amigos após internação às pressas, como reportado pelo TMZ.

@helograssi | Publicado em 29/06/2022, às 11h51 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker: saúde do baterista cada vez mais preocupante - Getty Images
Travis Barker: saúde do baterista cada vez mais preocupante - Getty Images

O que poderia ter sido apenas uma passagem de rotina pelo hospital começou a preocupar os fãs e internautas. Após uma internação às pressas, o estado de saúde do baterista do Blink 182, Travis Barker, é cada vez mais misteriosa e preocupante. A filha mais nova de Travis, Alabama Barker, foi até as redes sociais para pedir orações ao pai. 

Nos stories do Instagram, Alabama pediu também pensamentos positivos para Travis Barker, mesmo que ainda não dissesse o motivo direto para a hospitalização do baterista, que permanece em sigilo até o momento da publicação desta matéria. Kourtney Kardashian ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde do marido, apesar de estar ao lado do marido hospital, como conta o TMZ

Outro motivo que preocupou ainda mais os fãs foi um post publicado no Twitter, momentos após a internação. "Deus me salve", escreveu Travis Barker. 


INTERNAÇÃO DE TRAVIS

Travis Barker, o baterista da banda de rock Blink-182, foi hospitalizado às pressas por um motivo ainda não divulgado. Em imagens obtidas pelo TMZ, o músico é visto sendo levado por uma maca ao lado de sua esposa, a socialite Kourtney Kardashian, para uma ambulância. Barker foi internado no hospital West Hills, localizado em Beverly Hills, Los Angeles, e de lá foi transferido para o centro médico de Cedars-Sinai. Kourtney ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde do marido. 

Fique de olho no HFTV para atualizações do caso.

E falando em Travis... 

Que Kourtney Kardashian e Travis Barker são um dos casais mais populares do último ano, todos nós já sabíamos. No entanto, os fãs da irmã mais velha do clã Kardashian demonstraram uma certa preocupação com a relação depois que ameaças feitas por Travis Barker à sua ex-esposa Shanna Moakler ressurgiram nas redes. Leia AQUI a matéria completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!