Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Barker com grave pancreatite: "Risco de vida", desabafa

Travis Barker quebra o silêncio sobre caso grave de pancreatite com post em suas redes sociais para agradecer tratamento e apoio.

@helograssi | Publicado em 04/07/2022, às 12h51 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker com grave pancreatite: "Risco de vida", desabafa - Getty Images
Travis Barker com grave pancreatite: "Risco de vida", desabafa - Getty Images

Travis Barker finalmente quebrou o silêncio sobre a grave pancreatite que ameaçou sua vida na última semana. O esposo de Kourtney Kardashian foi ao Instagram para se pronunciar após ser internado na última terça-feira (28) com fortes dores abdominais e náuseas. O estado do baterista é, atualmente, estável.

Nos stories do Instagram, Travis Barker compartilhou uma mensagem com os fãs do Blink 182 e todos que estavam acompanhando o seu caso, explicando tudo o que levou a uma internação tão urgente. O baterista também se pronunciou no Twitter, em uma série de mensagens. 

Eu fui fazer uma endoscopia na segunda, me sentindo ótimo. Mas, depois do jantar, comecei a sentir uma dor insuportável e estou hospitalizado desde então. Durante a endoscopia, removeram um pólipo pequeno de uma área muito sensível, o que é geralmente feito por especialistas, o que prejudicou o tubo de drenagem do meu pâncreas. Isso resultou uma pancreatite que coloca minha vida em risco. Eu sou muito grato porque, com meu tratamento, estou me sentindo muito melhor.”

A HOSPITALIZAÇÃO

Na última semana, Travis Barker foi visto deitado em uma maca, ao lado de Kourtney Kardashian, enquanto era levado para o hospital Cedars-Sinai em Los Angeles. Logo, os fãs se atentaram a posts realizados nas redes sociais do próprio baterista. Travis postou em seu Twitter: “Deus, me salve.”

No último dia 30 de junho, uma fonte próxima ao casal #Kravis, Travis e sua esposa Kourtney Kardashian, revelou detalhes do momento da internação: “dor extrema” e “mal conseguia andar”. Os sintomas da inflamação incluem náuseas, intensa dor no estômago e causar vômito. “Travis estava tendo dores tão intensas que mal conseguia andar. Kourtney estava muito preocupada ontem, os dois estavam, mas ele está tendo o melhor tratamento possível.”  

FRAUDE?

Kourtney Kardashiancriticou os paparazzi por venderem fotos antigas durante a hospitalização de seu marido Travis Barker e as passarem como atuais. Kourtney afirmou que foi forçada a confirmar que "não saiu do lado de Travis" depois que os paparazzi venderam imagens que não correspondem ao momento atual. "Um novo nível de baixa, monetização. Realmente selvagemente sem graça quando eu realmente não saí do lado dele... que vergonha para vocês." 


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!