Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney Kardashian acusa paparazzi de manipular internação de Travis Barker

Após dias intensos de hospitalização, Kourtney Kardashian acusa paparazzi de manipulação da internação do marido Travis Barker

@nicolybastos_| Publicado em 04/07/2022, às 14h27 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian acusa paparazzi de manipular internação de Travis Barker - Getty Images
Kourtney Kardashian acusa paparazzi de manipular internação de Travis Barker - Getty Images

Kourtney Kardashian criticou os paparazzi por venderem fotos antigas durante a hospitalização de seu marido Travis Barkere as passarem como atuais. Na semana passada, o baterista do Blink-182 precisou de atenção médica imediata, depois de uma "pancreatite grave e com risco de vida", que o deixou com uma dor insuportável. 

A condição de Travis está agora sob controle, e tanto ele quanto a estrela de The Kardashians, com quem se casou na Itália em maio deste ano, falaram sobre a "semana assustadora e emocional" em uma série de postagens compartilhadas em seus stories do Instagram.

De acordo com o Yahoo Entertainment, Kourtney afirmou que foi forçada a confirmar que "não saiu do lado de Travis" depois que os paparazzi venderam fotos antigas e tentaram passar como se fossem imagens atuais. 

"Para os paparazzi que venderam fotos minhas 'fora de casa' enquanto meu marido estava no hospital lutando por sua vida... essas foram fotos tiradas semanas atrás (nem me lembro da última vez que usei aquele moletom). Um novo nível de monetização. Selvagemente sem graça quando eu realmente não saí do lado dele... que vergonha para vocês".

O MOTIVO DA INTERNAÇÃO

Em uma série de tuítes publicados neste sábado (2), Travis Barker revelou detalhes do seu estado de saúde e o que o levou a uma internação tão rápida e urgente. "Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas depois do jantar, senti uma dor excruciante e fui hospitalizado desde então".

"Tive um pólipo muito pequeno removido em uma área muito sensível que infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreático crítico. Isso resultou em pancreatite grave com risco de vida. Estou passando por tratamento intensivo, atualmente estou muito melhor".

Kourtney Kardashian também se pronunciou.

"Oh, que semana assustadora. Nossa saúde é tudo, e às vezes não damos valor à rapidez com que isso pode mudar. Travis e eu fomos juntos para uma endoscopia de rotina, e ele acabou com grave pancreatite com risco de vida. Sou muito grata a Deus por curar meu marido".

No desabafo, também agradeceu o carinho e apoio dos fãs e profissionais de saúde.  

"Obrigado por todas as suas orações por ele e por nós, pela imensa demonstração de amor e apoio. Estou muito emocionada e grata. Sou muito grata aos nossos especialistas, médicos e enfermeiros do Cedars Sinai por cuidarem tão bem do meu marido e de mim durante a nossa estadia".

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!